Capítulo 8

56 4 0
                                    



Chegamos ao hotel , Arthur foi na frente nem se quer me esperou , pegou as chaves do quarto e subiu , eu peguei o ptoximo elevador e consegui chegar ao mesmo tempo que ele , o moço que veio comigo trazendo as malas , deixou elas no quarto e depois saiu. Entrei e olhei em volta , o quarto era enorme , com vista para a praia , uma cama tão grande que nunca poderia imaginar que existiam camas desse tamanho.

Ele foi pro banho , sem se quer me dizer uma palavra , eu abri a minha mala , peguei uma das camisolas que a Nay escolheu pra mim e separei deixando - a na cama. E assim que Arthur saiu , peguei uma toalha e fui caminhando até o banheiro.

Arthur
- Você vai vestir isso? - Dou um sorriso irônico e olho ela.

Lua
- Sim.. A Nay escolheu pra mim. - Olho ele.

Arthur
- Quer mesmo fazer isso? Nem nos conhecemos! - Olho.

Lua
- Não é o que todo casal faz? Bom , eu não sei , mas a Nay disse pra te acompanhar em cada passo. - Olho.

Arthur
- Claro.. - Rio e seco meu cabelo.

Lua
- Vou tomar banho.. - Olho e me viro , indo em direção ao banheiro.

Arthur
- Pelo menos vou ter sexo nesse maldito casamento , e vai ser do meu jeito! - Visto uma cueca e peço nosso jantar acompanhado com duas garrafas de vinho.

Se meu Pai me obrigou a me casar com essa garota , ele vai ter o que merece , e ela também , não vou facilitar as coisas pra ela , vou somente usa - la todos os dias , a coitada é tão ingênua que nem vai saber o que estarei fazendo.

Lua
- Pode virar - se? - Olho de toalha , com a camisola em mãos.

Arthur
- Eu não sou o seu marido? Vista - se na minha frente. - Olho , indo abrir a porta.

Lua
- Está bem.. - Olho , suspiro , e coloco a camisola por cima da toalha e depois a tiro. Me senti inteiramente desconfortável , por estar assim na frente de um homem , mas agora esse homem é meu marido e tenho que acostumar.

Arthur
Olho ela de camisola , e pra falar a verdade , ela não é nada mal , tem um corpo bonito , seios fartos , bumbum empinado , coxas bem grossas e costas bem sensuais. Pelo menos meu pai soube escolher , feia ela não é. Só parece ser bichinho do mato.

- Vem! Vamos jantar! - Olho e sento a mesa.

Lua
- Sim.. - Olho e me sento ao lado.

Arthur
- Só pra deixar bem claro , seremos como desconhecidos , mas na cama , você vai sim ser a minha mulher e fará o que eu disser. - Olho ela e sirvo a nós dois.

Lua
- Um casamento não é assim , eu acho. - Olho.

Arthur
- Você mal saiu das fraldas garota , não sabe como é um casamento. - A encaro bem sério.

Lua
- Eu não bebo.. - Olho a taça de vinho. Queria sair desse assunto constrangedor com ele , aquilo me deixava assustada , chateada não saberia lidar.

Arthur
- E o que mais você não faz? - Olho e bebo.

Lua
- Meu Tio disse que você trabalha com ele na empresa. - Olho , tentando mudar de assunto. Ele se irrita e bate na mesa , me assustando.

Arthur
- Eu não quero falar do mei Pai! Chega! Você me irrita garota! - Falo alterado.

Lua
- Desculpa.. - Olho por baixo e dou uma garfada na comida.

Arthur bebeu as duas garrafas de vinho sozinho , depois foi pra cama , eu fui logo depois , me deitei ao seu lado e olhei pro teto , minutos depois ele virou , foi pra cima de mim e começou a beijar meu pescoço. Eu não fiz nada , apenas o acompanhava como me ensinou Nay , suas carícias me davam uma sensação que nunca senti antes , meu corpo todo tremeu e eu fiquei muito nervosa. E num toque bastante forte ele agarrou um dos meus seios e apertou tão forte que quase gritei , mas me contive , tirou eles pra fora e os chupou um a um com furia e agressividade. Apenas fechei meus olhos esperando que aquilo acabasse logo.








A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora