Capítulo 24

46 3 0
                                    



Já não era mais eu , Arthur entrou em mim de uma maneira rápida e bruta que me fez gritar , me calei assim que ele tapou minha boca com uma de suas mãos , abafando todos os gemidos que saiam da minha garganta. Num vai e vem sem cessar , podia sentir o tamanho dele entrar e sair de dentro de mim sem nenhuma dificuldade , era grosso e ao mesmo tempo grande e deslizante , ficaria fácil , fácil só naqueles movimentos.

Mordia meu queixo e fazia um barulho tipo rungido de animal enquanto me estocava fortemente sem parar se quer pra respirar. E que disse que precisávamos disso no momento? A vontade de me ter dele era tanta que eu tinha medo de nunca mais parar. Voltando a minha boca , explorando - a continuamente , sua língua tocou a minha e fez uma dança sensual que me arrepiou dos pés a cabeça.

- Hummm.. - Gemo entre e ele morde meus lábios inferiores bem devagar , soltando aos poucos.

Arthur
- Te quero tanto.. - Cheiro seu pescoço , agarro seus cabelos , fazendo - a descer da mesa e a viro de costas pra mim.

Lua
- Humm.. - Desço devagar , olho seu membro ainda ereto e completamente excitante , me apoiando com os cotovelos na bancada e logo sinto ele me invadir novamente. Gemo alto , e deito a cabeça sobre ela.

Arthur
Seguro em sua cintura e faço movimentos vai e vem , enquanto isso me deliciava com a vista privilegiada de sua bunda toda aberta pra mim , era de enlouquecer. Lua , gemia a cada movimento meu , seu corpo pedia mais e eu estava disposto a tudo.

- Assim.. - Dou um tapa forte em sua bunda que a faz gritar , sorrio e puxo seu cabelo a trazendo de volta pra mim , mordi sua orelha e estoquei ainda mais forte , eu já estava no meu limite e estava prestes a gozar , mas queria que esse momento durasse um pouquinho mais.

Agarro um de seus seios a aperto até que ela gema novamente , e assim foi , ela colocou sua mão sobre a minha e a apertou junto , quando já tinha dado , gozei dentro dela até a última gota , gemidos saíram de nossos lábios , e nossas respirações aceleradas tomaram conta do quarto.

Sai dela , a virei pra mim , acariciei seu rosto e beijei sua boca , ela me olhou séria e saiu de perto de mim sem dizer absolutamente nada. Fiquei sem entender , e a segui com os olhos até o banheiro , peguei as toalhas que haviam caido no chão e fui até lá.

- Tudo bem? - Falo da porta.

Lua
- Sim , pode sair? Quero tomar meu banho sozinha. - Falo já dentro do box de costas pra ele.

Arthur
- Você não gostou? Fui violento com você , se for pode falar , eu prometo não ser da próxima vez. - Olho.

Lua
- Não haverá próxima vez Arthur , isso foi um erro! Não vou cair de novo. - Tomo banho.

Arthur
- Entendi! - Olho sério , jogo as toalhas no chão e saio de lá.

Decepcionado , ela ainda testa a minha paciência , eu tentei ser gentil , mas ela não ajuda , continua sendo fria comigo e extremamente vingativa. Visto minha roupa e saio do quarto , desço , pego meu carro e vou dar uma volta por ai.

Lua

Se eu gostei? Está ai o problema , são tantas coisas novas pra mim , mil coisas pra aprender , como fazer , como reagir e eu só consigo pensar em me vingar dele , estou aprendendo da pior forma a odiar alguém sem sentir o minimo de compaixão , e eu sei que isso não está e não fará bem nenhum pra mim. Por que eu tinha que ser cruelmente rejeitada por todos? Eu não tinha nada contra todos eles? E o que parecia ser o mais humano deles me feriu até a alma.







A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora