Capítulo 49

43 2 0
                                    

Os meses se passaram cada vez mais rápido , Lua tinha voltado a faculdade e se formaria em poucos dias , eu decidir abrir uma empresa pequena de contabilidade , que é o que sei fazer , Serena começou a ir pra uma creche e a ter mais contato com outras crianças de sua idade. Lua tem me ajudado com a empresa , me dando todo o seu apoio e serviços. E que serviços , vocês me entendem. Desde que voltou , ela está puro fogo e não me dá um dia de folga , e eu estou adorando essa nova versão dela.

Lua
- E esse foi o último.. - Olho ele arrumando o quadro na parede.

Arthur
- Perfeito.. Agora casa , né?! Estou acabado.

Lua
- Que casa? Não vamos inaugurar o seu escritório? - Olho ele e sorrio , batendo na mesa de leve.

Arthur
- Lua.. - Dou um sorriso desconfiado e vou caminhando até ela.

Lua
- Essa mesa parece boa.. - Mordo os lábios , viro de costas e sorrio.

Arthur
- Boa mesmo.. - Chego , passo a mão em sua bunda por baixo da saia e levanto , dando uma leve palmada.

Lua
- Aii.. - Rio e fecho os olhos , sentindo.

Arthur
- Vamos inaugurar! - Deito ela sobre a mesa rapidamente , abro suas pernas , afastando um da outra com a minha , levanto mais ainda sua saia , desço sua calcinha até os joelhos , abro o ziper da calça , coloco meu membro pra fora e vou passando em sua intimidade úmida.

Lua
- Uuuhhh.. Vai amor.. Que eu estou louca pra sentir essa delicia entrando. E mete todo! - Mordo os lábios e seguro na beirada da mesa.

Arthur
- Que gulosinha.. - Gosto e vou entrando nela com tudo , sem sobrar nada. Vou fazendo movimentos bruscos que a faz gemer bem alto.

Lua
- Isso! Vai meter mais! Aaahhh!! - Sinto ela cada vez mais rápido e pulsante dentro de mim. Eu poderia ficar naquela posição por horas.

Aliás era a minha posição favorita , ser comida por trás me dava uma sensação tão boa , me sentia muito mais mulher , me sentia gostosa pra caramba. Arthur sabia como tratrar uma mulher nessas horas e me comia incrivelmente.

Depois de ser comida lindamente naquela posição , foi a hora de dar aquela agradada no gostoso. Assim que ele tirou seu membro de mim , me levantei da mesa , me virei , ajoelhando diante dele , peguei em seu membro e comecei a enfiar todo aquele membro ereto e grosso na boca. E chupei , chupei tanto que não queria mais parar , era tão gostoso , delicioso , e a cara que Arthur fazia enquanto eu o chupava sem parar era ótima , ele se contorcia tanto que se rebolava na minha boca , agarrava meus cabelos com força e chamava meu nome entre tanto gemidos.

- Hummm.. - Chupo e olho ele , segurando e apertando na base. Até que ele goza em minha boca.

Arthur
- Luh.. Aaaarrrr.. - Aperto na mesa com as duas mãos me recuperando de tudo aquilo , e olho ela.

Lua passava a língua entre os lábios e sorria safado. Me beijou , rapidamente e logo se sentou na mesa a minha frente e arreganhou as pernas pra mim. A bela vista que tive me deixou ainda mais excitado , e não pensei duas vezes. Me abaixei e comecei a passar a língua por toda a sua intimidade , sedenta por prazer , lambi tudo e logo passei a chupar tudo , cada pedacinho , dando uma atenção especial ao clitóris. E Lua gritou tanto que se contorcia violentamente em cima daquela mesa , puxando meus cabelos com muita força. Até que ela gozou e me soltou , deitando sobre a mesa completamente satisfeita.






A Promessa - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora