02

1.6K 146 425
                                    

[HARRY]

Ela estava diferente. Mais bonita do que eu pensava. Mais incrível do que na época que eu a conheci.

Eu nunca havia pensando nisso. Nunca havia reparado em como Gina havia crescido: em como havia mudado.

Ela continuava aquela ruiva gentil e corajosa, mas... Ainda assim havia algo diferente ali. Como se seu brilho tivesse crescido ao passar dos anos.

Por que eu estou pensando nisso? Ela é a irmã do meu melhor amigo.

Seus cabelos estavam mais longos do que da última vez, e suas sardas pareciam mais escuras e vivas em seu rosto. E ah, seu rosto... Ele parecia uma obra de arte. Seus olhos eram cor de chocolate, e as sardas eram delicadas em seu rosto macio.

Estava assistindo uma série qualquer na TV quando escuto meu celular tocar novamente.

Esse negócio tocou o dia inteiro.

Desta vez, não era nenhuma mensagem ou ligação de Cho - o que me deixou aliviado, por um momento - mas sim uma mensagem de Ron.

Chega aí, cara. Meus pais estão no mercado e a Gina saiu com o Dino, a casa é nossa.

Eu sabia que Gina e Dino namoravam, mas desta vez, por algum motivo, algo dentro de mim mudou. Meu estômago revirou e senti minha garganta secar.

Deve ser fome.

[...]

- AH MANO, NÃO ACREDITO! DE NOVO?? - o ruivo gritou em derrota - Esse controle tá com defeito.

- Essa desculpinha não rola mais, Ronald - sorri com deboche. Eu adorava ganhar dele.

Era minha quarta vitória hoje.
Rony era horrível naquele jogo.

De repente, ouvimos a porta ser destrancada e aberta por alguém. Logo reconheci quem era - Gina.
Seu perfume floral se espalhou pelo cômodo, mas senti meu estômago dar uma cambalhota quando ouvi uma voz masculina atrás dela, segurando sua mão.

- Vem, vamos pro meu quarto - Gina falou, sorrindo de orelha a orelha. O moreno ao lado dela não estava diferente.

Enquanto a ruiva fechava a porta, Dino acenou para nós com a cabeça.

- Eai, cara - disse Ron, sem tirar os olhos do videogame

Dino entrou na nossa escola no ano retrasado.
Joga baseball e é um fenômeno nesse esporte. Tem músculos fortes e um sorriso bonito, o que costuma chamar bastante a atenção das garotas.

Quando o encarei, senti uma coisa diferente no estômago de novo.
Senti vontade de afastar ele de Gina.

Eu e Dino nunca fomos amigos próximos, mas eu nunca senti raiva dele.

Senti como se tivesse levado um soco no estômago. Minha garganta secou novamente e eu fiquei tonto.

Que merda é essa?

- Oi, Harry. Oi Ron - Gina nos cumprimentou, e logo depois segurou a mão de Dino, indo em direção ao corredor dos quartos - Rony, se a mamãe ou o papai chegarem avisa que eu estou no quarto com o Dino.

- Certo - o ruivo assentiu - E não tranquem a porta!

Pude ver a mais nova resmungar antes de entrar no quarto.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora