[GINA]
Não respondo sua pergunta. Eu não queria levar um sermão dele por estar envolvida um pouco demais com seu melhor amigo.
- Eu juro que não tô aqui pra brigar com você - Rony diz, sincero. O encaro - Eu me preocupo com você, Gina.
Respiro fundo, criando coragem.
- Eu gosto dele, Ron - quando digo isso sinto um peso enorme sair das minhas costas. Assumir isso era bom. - Mas acho que estraguei tudo.
Ele me encara, pedindo pra eu continuar.
Conto tudo pra ele, detalhe por detalhe.- O Harry e a Cho? De novo? - ele me olha confuso - Tem certeza?
- Absoluta. Ela que me contou.
- Gina, o Harry nunca voltaria com ela. E se por um acaso eles tivessem voltado, ele me contaria - dou de ombros - Não passou pela sua cabeça que ela pode estar mentindo?
- Por que ela mentiria?
Rony estala a língua, impaciente.
- As vezes você é mais lerda que eu - meu irmão diz - Cho percebeu que você e Harry tem uma conexão incrível quando estão juntos. Ela viu o efeito que você tem sobre ele, e por isso inventou essa história. Pra fazer você se afastar dele.
Eu já havia pensando nessa possibilidade, mas meu orgulho e meu ciúmes me fizeram esquecê-la.
Será que ele tinha razão?
[HARRY]
O primeiro dia de aula depois de um feriado enorme como esse é sempre uma merda.
Eu não estava afim de ir pra escola hoje. Não estava com vontade de ver Gina nos corredores, e muito menos esbarrar com Cho.
O dia de hoje tinha tudo para fracassar.
Sim, eu sou sempre muito otimista.- Bom dia - digo, sem um pingo de animação, sentando na minha cadeira. Hermione senta atrás de mim, e Rony, ao meu lado.
- Quanta animação - comenta Hermione
- Como vai a Cho? - Rony pergunta de repente.
Ergo uma sobrancelha.
- Que? Como assim "como vai a Cho"?
Hermione encara o ruivo, completamente confusa.
- É, ué. Gina disse que Cho disse a ela que vocês voltaram.
Minhas sobrancelhas abaixam completamente dessa vez. Eu estava completamente confuso.
- Rony, explica essa história direito - Hermione pede, impaciente
- A Gina me disse que Cho disse a ela na festa que vocês dois voltaram - o ruivo explica - Gina não te contou, Mione?.
- Não... Não conversamos sobre isso ainda.
- Eu não voltei com a Cho - respondo - Nunca mais falei com ela depois do término.
Agora estava tudo explicado.
Por isso que Gina estava com tanta raiva de mim. Era por isso que ela havia sido tão rude comigo naquele dia.
Mas nada muda o fato de que ela ficou com o Draco naquele dia.
Será que ela ficou com ele só por causa disso?
Eu preciso esclarecer as coisas com a Gina. Preciso conversar com ela, falar sobre o que sinto.
Já está mais do que na hora dela saber que sinto coisas além da amizade por ela.
- Quando pretende contar que está apaixonado por ela? - Hermione se inclina e pergunta baixinho para que Rony não escute
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...