07

1.3K 121 173
                                    

[GINA]

"Meu corpo ansiava pelo seu toque. Minha respiração estava ofegante, e eu sabia que só ia me acalmar quando ele me beijasse de una vez por todas.

- Me beija de novo, Gina - Harry sussurrou, com os lábios próximos ao meu ouvido - Me beija... Me beija até eu ficar cansado do seu beijo.

- Não! Não posso! - sussurrei de volta - Você é o melhor amigo do meu irmão.

- Ele nunca vai saber de nós dois - ele se afastou para encarar meus olhos e segurar minha nuca - Se não abrirmos a boca pra ninguém.

- Harry...

- Eu sei que você quer, Gina - seu polegar passeou pelo meu rosto, fazendo um carinho que me fez arrepiar. Ele encarou meus lábios e se aproximou mais (como se isso fosse possível) - E eu também quero.

- Me beija logo.

Ele sorriu, vitorioso. Como se estivesse esperando eu dizer para enfim quebrar a distância que ainda restava entre nós com um beijo.

Feroz e ao mesmo tempo lento. Lento e ao mesmo tempo em chamas. Em chamas e ao mesmo tempo carinhoso.

Minhas mãos procuraram sua nuca, e as dele, minha cintura. Ele me puxava para perto, como se precisasse do meu beijo.

Rony vai me matar."

- Gina, eu vou te matar! - acordo com os berros de Rony do outro lado da casa - Cadê meu fone? Se você tiver quebrado...

Meu Deus, realmente foi um sonho.
Eu havia pegado no sono assistindo série no sofá da sala.
Ainda bem que foi um sonho.

Ainda meio zonza, levanto do sofá e vou em direção ao quarto que Rony divide com os gêmeos.

- Que?

- Cadê a droga do meu fone?

- Ué - dou de ombros - Eu sei lá. Não peguei, você sabe que eu não mexo nas suas tralhas.

- Então quem pegou?

- Eu tenho cara de adivinha por acaso?

- Grossa! - reclama o ruivo - Vou jogar vôlei com a galera. Vem comigo hoje?

- Não. Vou passar na casa do Harry.

Meu Deus, com que cara eu vou passar a noite com o Harry depois desse sonho ridículo?

- De novo? - questiona o ruivo, dessa vez em um tom autoritário - O Dino não sente ciúmes da amizade de vocês não?

- O único ciumento aqui é você - acuso - E... Eu e Dino terminamos.

O queixo de Rony caí, e eu posso perceber que ele acabou de se arrepender do que falou.

- Sinto muito, Gi.

[...]

Tomei um banho e vesti o moletom mais confortável que eu tinha. Estava penteando o cabelo quando meu celular vibra, na minha escrivaninha.

Era Harry, me perguntando se eu já estava indo. E pedindo pra eu levar o jogo de tabuleiro que jogamos da última vez. Sorri, completamente idiota.

Depois de finalmente desembaraçar meus fios, me dirijo a cozinha e pego algumas balas e outros doces no armário, com o jogo de tabuleiro debaixo do braço.

- Ei! - George grita, literalmente brotando na cozinha. Quase pulo de susto - Meus doces!!

- Vou pegar emprestado. Noite de jogos na casa do Harry - respondo.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora