[HARRY]
Suas palavras berravam em minha mente.
"Eu estou te traindo, Harry."
- Há quanto tempo? - meus olhos estavam marejados e eu jurei que iria desabar ali mesmo. Minhas pernas estavam bambas e eu me sentia enjoado.
Depois que Gina foi embora, Cho fez a última coisa que eu achei que ela faria na vida: assumir uma traição. Tudo aconteceu tão rápido. Nós gritamos, discutimos... E ela assumiu. Assim, sem mais nem menos.
Acho que ela falou sem querer, da boca pra fora. Até tentou mentir, dizendo que era brincadeira, mas desistiu de tentar e falou a verdade. E quando eu entendi, finalmente consegui encaixar as peças. Tudo fazia sentido.
Tudo aconteceu debaixo do meu nariz. Eu fui tão idiota... Como eu não percebi?
Ela não parecia arrependida. Não houve um momento em que pediu desculpas.
- Um mês. - pude ouvir o som do meu coração se quebrando em mil pedaços - Você estava viajando e eu...
- Não tente se justificar - ela respirou profundamente - Eu não era suficiente pra você? - Cho deu de ombros.
Eu queria deitar e chorar. Meu coração estava doendo.
- Eu fiz de tudo por você, Cho. Eu te amei com todo o meu coração. Ele era seu. Só seu - ela deu de ombros - Eu realmente tentei resolver as coisas entre nós. Dei o meu máximo. Mas nada que eu fazia era suficiente pra você. Eu nunca fui suficiente pra você, não é verdade?
- Nós estávamos esfriando, Harry. Ainda estamos. Não éramos mais os mesmos. Eu achei um cara na festa e...
- Saí da minha casa, por favor.
- Está realmente terminando comigo? - ela me olhou como se fosse em vão. Como se eu estivesse cometendo um crime por estar terminando com ela por causa de uma traição.
Fui até meu quarto, a deixando sozinha na sala. Voltei e entreguei-lhe seu moletom roxo, que ela havia deixado aqui em casa há algumas semanas caso sentisse frio quando viesse aqui. Acho que era a única coisa que Cho tinha deixado aqui.
Eu achava que quando lhe entregasse isso, seria como pegar meus sentimentos de volta, como se eu não estivesse sentindo aquela dor insuportável no peito. Mas eu me enganei.
Eu não vou parar de sentir isso tão cedo.
- Harry, você não pode fazer isso só porque eu estou te traindo! Eu estava confusa, eu... Eu vou me decidir, eu prometo.
Eu não tinha mais forças para rebater. Estava doendo demais e eu só queria ficar sozinho.
- Cho, por favor... Se você ainda tem o mínimo de consideração por mim, saí daqui.
Ela não hesitou dessa vez. Pegou o casaco e saiu. Quando fechei a porta, simplesmente desabei. Eu chorei como se não houvesse amanhã.
Antes de ir até o quarto, peguei meu celular na mesinha de centro, tentando ver algo através das lágrimas. Pude ver uma mensagem de Gina na barra de notificações.
Desculpa mesmo pelo que aconteceu. Eu sinto muito. Espero que esteja tudo bem entre a gente e que fique tudo bem entre você e Cho.
Apesar de estar mal, eu senti uma faísca de felicidade acender em meu coração. Ela realmente se importava.
Respirei fundo e respondi.Nada do que aconteceu foi culpa sua. E afinal, nem importa mais agora. Cho e eu terminamos. Ela estava me traindo.
Por algum motivo, sentia que ela tinha a obrigação de saber disso. Não queria que ela se culpasse, nada do que aconteceu foi culpa dela. Trair foi uma escolha de Cho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...