18

1.2K 114 225
                                    

[GINA]

- Eu preciso esquecer, entende? - Hermione fala, com um olhar confiante; mas eu ainda vejo a tristeza no fundo de seus olhos. - Preciso superar. Por isso eu aceitei ficar com o Victor hoje...

- Você não precisa ficar com ninguém que não queira, Mi. - digo, fechando a paleta de sombras e encarando a cacheada na minha frente - Mas se você realmente quiser pegar o Krum... Vá em frente, garota. O mundo é todo seu. E o pelo que você falou, ele tá caidinho por você.

- Não sei como. Ele é mais velho, e obviamente já ficou com meninas mais velhas. E se ele não gostar de ficar comigo?

- Aí é problema dele - respondo, simples, me levantando e checando minha imagem no espelho pela última vez. Eu estava usando um vestido tubinho preto, com meus cabelos longos presos em um rabo de cavalo alto. Ousei no batom vermelho dessa vez, pra dar uma mudada no visual - Você é perfeita, Hermione. E se ele mandou mensagem marcando de ficar com você na festa é porque ele quer. Para com esse medo idiota.

Hermione respira profundamente e diz que sim com a cabeça. Dou um sorriso confiante pra ela, que a cacheada devolve da mesma forma.

[...]

As festas na casa do Dino eram sempre as melhores. Ele tinha muitos amigos (e quando eu digo muitos, são muitos mesmo) e normalmente convidava um grupinho diferente por festa. Mas ultimamente ele tem misturado todos os seus amigos, e tem sido perfeito.

Chegando na festa, olhei para os lados, procurando alguém que nem eu mesma sabia que estava procurando: o Harry.

Não nos falamos hoje. Eu passei praticamente o dia inteiro me arrumando para festa na casa da Hermione, e não tive tempo de falar com ele.

A casa de Dino estava lotada. Balões coloridos por toda parte, bebidas por todo lado, luzes coloridas piscando no teto e música alta. Adoro isso.

- Eu vou procurar o Krum. Se importa de ficar sozinha? - Hermione pergunta aumentando o tom de voz por conta da música alta.

- Relaxa, pode ir. Eu vou procurar meus irmãos! - respondo e ela assente.

Hermione se enfia no meio da multidão e eu olho em volta. Não encontrava ele em lugar nenhum.

Andei em direção a mesa de bebidas, enchendo meu copo com refrigerante assim que chego lá.

- Maninha - vejo Fred se aproximar - Finalmente você chegou.

- Oi, Fred - ele sorri

- Tenho uma novidade - seus olhos brilham, e eu não preciso perguntar pra saber que ele está aprontando uma.

- Qual é a pegadinha da vez?

- Nenhuma - ele dá de ombros - Dessa vez é algo bom. Olha!

Fred aponta para o outro lado da sala, onde duas mesas de DJ novinhas estão posicionadas, prontas para serem usadas.

- Dino convidou eu e o George para sermos DJ hoje mais tarde.

- Fred, isso é incrível! - não consigo segurar o sorriso. Abraço meu irmão com força, feliz pela sua conquista - Vocês vão arrasar.

Ele sorri.

- Só vim pra te contar a notícia mesmo. E pegar mais um pouco de bebida, é claro... - Fred sorri, enchendo um copo com ponche e bebendo logo em seguida - Eu vou indo. Preciso preparar algumas coisas com o George.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora