[GINA]
O tempo havia passado rápido (mas devagar, ao mesmo tempo) e finalmente estávamos no nosso último dia de aula.
A última prova de hoje foi física. Eu havia passado o dia anterior inteiro estudando com Hermione, já que tenho um pouco de dificuldade nesse matéria.
Eu precisava de um 5 para passar com tranquilidade, e assim que saí da sala de prova, tive certeza que consegui.
Quando entrei no pátio, avistei Harry, do outro lado, juntamente com Rony e Hermione.
- Ei... Oi - ele diz, me puxando pela cintura e me dando um leve selinho - Como você tá?
- Bem. E você?
- Bem. De acordo com a prova da Mione, eu tirei 8. E você?
Sorri pra ele.
- Não sei se fui muito bem, mas acho que tiro acima da média.
- Com certeza você consegue - ele me beija a bochecha, me arrancando mais um sorriso.
Me inclino um pouco para prestar atenção na conversa do Rony e da Hermione, que permanecem com as mãos entrelaçadas discretamente desde que cheguei.
- Nossa, o cálculo da questão nove tava impossível. Quanto deu o seu? - a cacheada questiona, e meu irmão arregala os olhos instantâneamente
- Que? Tinha cálculo na nove??? - ele pergunta, arregalando ainda mais os olhos, arrancando gargalhadas de todos nós - Pode esquecer. Eu vou passar as férias na escola.
- Deixa disso, cara - Harry diz, ainda com as mãos na minha cintura - Precisava de quanto?
- Oito e meio... - Rony responde, cobrindo o rosto com as duas mãos.
- Relaxa, ainda tem os pontos daquele trabalho extra que a professora passou no final da semana passada. Valia um ponto e meio só pela entrega - Hermione fala, acariciando os fios do ruivo. Ele respira pesadamente e deita a cabeça no ombro dela, ainda com as mãos sobre o rosto.
- Vai dar tudo certo, maninho - digo - E acho que mesmo se você não ter feito esse trabalho que a Hermione disse, eles arredondam a sua média.
- É verdade - Harry concorda.
Após mais alguns minutos sendo extremamente dramático, meu irmão se acalma e leva Hermione até a cantina, alegando que está triste demais para não comprar algo pra comer.
- Ei, tem planos pra depois daqui? - Harry pergunta, se virando pra mim
Dou de ombros.
- Não tenho nada pra fazer.
- Quer almoçar lá em casa? Tem espaguete hoje - o moreno propõe, e eu aceito imediatamente.
[...]
Estávamos terminando a sobremesa, quando Lily coloca um novo assunto em pauta na mesa.
- Tem planos pra o ano novo, Gi? - a ruiva questiona, e eu paro para pensar.
Sempre passo o ano novo em casa mesmo, ou então na praia com meus irmãos e meus pais, e de vez em nunca, em uma festinha que o Dino propõe. Nada muito grande.
- Não. Por que?
- Bom... Nós vamos passar o ano novo na casa da Marlene e da Dorcas, junto com o Sirius e o Remus. Fica a algumas horinhas de carro daqui. Sempre vamos pra lá no ano novo - James responde, e eu ergo uma sobrancelha. Não estava entendendo porque eles estavam tocando nesse assunto logo agora, mas acho interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...