08

1.3K 126 151
                                    

[GINA]

Papai e mamãe vão me matar.

Eu peguei no sono. Não aconteceu nada demais. Eu estava cansada e nós estávamos quase no final do filme.

Por que Harry não me acordou?

Por sorte, não faço ideia do motivo, eu acordei um pouco antes do Sol nascer.

Corro até o quarto de Harry e ele está lá, dormindo feito uma pedra.

Tento afastar meus pensamentos de uau, ele fica incrivelmente gato dormindo e o balanço o mais delicadamente possível.

Nada.

- Harry - sussurro - Harry, acorda...

Ele realmente tinha um sono pesado.

- Harry, acorda!! - o chacoalho com força e ele finalmente abre os olhos.

Harry olha em volta, confuso, e logo depois me encara.

- Que? O que aconteceu? Como... - ele olha em volta novamente e se senta na cama - Aí meu Deus... Rony descobriu...

- Que? Não! - respondo, confusa - Harry, você deveria ter me acordado!  Meus pais vão me deserdar. Merda. Eu não dormi em casa, você tem noção do perigo? Meu Deus... Eles vão me matar!

- Calma... - Harry respira profundamente. Ele se levanta da cama e corre até a sala - Eu vou até lá e explico tudo. Sua mãe me ama, ela vai me ouvir.

- Você não tá entendendo - eu o sigo até a sala, mas ele para. Dou de cara com suas costas - Harry!

- Desculpa, eu tô tentando pensar em algo - o moreno coça a nuca, freneticamente - Você disse a eles onde estava?

- Eu falei que ia vir pra cá mas... Não disse que passaria a noite - eu já estava ficando nervosa. O que meus pais iriam pensar de mim depois dessa?? - Meu Deus, eles...

- Não. Não aconteceu nada, eles sabem que eu nunca tentaria nada com você. Você é a irmã do meu melhor amigo, tá fora de cogitação - Harry me interrompe imediatamente - Vamos logo. Eu vou explicar tudo pra sua mãe. É melhor contar do que inventar desculpa, e se tivermos sorte, ela ainda vai estar dormindo.

Faço que sim com a cabeça, um pouco mais aliviada.

Harry abre a porta de casa e em seguida faço o mesmo com a minha.

Assim que entro na sala, vejo mamãe, do outro lado da bancada, preparando o café da manhã.

Tinha esquecido que ela pulava da cama aos domingos.

Era uma tradição dela. Molly Weasley acordava antes do Sol nascer aos domingos, para preparar um café caprichado para nós. É uma desculpa para passarmos a manhã de domingo juntos, já que, na maioria das vezes, vamos para o clube e passamos o dia lá.

- Gina! - ela se espanta ao me ver. Logo ergue uma sobrancelha, aquela cara típica de pré-sermão. Mas seu rosto se tranquiliza quando ela vê Harry atrás de mim - Ah, Harry, querido!

A ruiva sorri de orelha a orelha, e vem em nossa direção. Abraça Harry com força e o beija na bochecha. Seguro o riso.

- Faz tempo que você não come aqui em casa, não é mesmo? - ela questiona e Harry apenas concorda com a cabeça - Pois tome café aqui hoje. Fiquei sabendo que seus pais viajaram... Você está se alimentando bem?

- Sim, senhora.

- Está precisando de algo?

- Não, senhora Weasley. Tudo sob controle - o moreno sorri de lado - Eu só vim deixar Gina. Estávamos assistindo filme ontem a noite e ela pegou no sono. Como estava tarde, achei melhor que ela dormisse lá em casa, já que meus pais estão fora e tem um quarto sobrando.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora