06

1.4K 139 155
                                    

[GINA]

- Você me paga, Potter!

- Quem tem que me pagar é você. Tá me devendo 4.000 pela propriedade - Harry fala enquanto move mais uma peça do banco imobiliário. Reviro os olhos.

- Eu não tenho dinheiro.

- Não posso fazer nada por você - o moreno dá de ombros com o sorriso ladino no rosto.

Idiota.

Eu tinha ido na casa dele para, mais uma vez, ajudá-lo a cuidar de Teddy. O desafio dessa vez foi encontrar o remédio certo para a dor que o bebê estava sentindo.

Ele estava bem, só que algo não havia caído muito bem em seu estômago e ele... Colocou tudo pra fora. Harry ficou desesperado.

Agora o pequeno estava dormindo no quarto enquanto quase nos matamos jogando banco imobiliário.

Foi meio fofo ver ele preocupado com o afilhado. E de pensar que no começo ele tinha odiado essa ideia de tomar conta dele...

- Você vai na festa amanhã? - ele questiona de repente. Respiro fundo.

- Meus pais não tão querendo deixar - respondo - Você vai?

Na verdade, havia uma coisa que eu não tinha contado pra ele.

Eu e Dino estamos meio... Distantes. Eu não sei explicar. Não brigamos, mas claramente algo mudou. E isso está me desmotivando, eu só queria passar um tempo sozinha.

Ou com Harry. Ele me fazia bem.

- Acho que sim. Não vou cuidar do Teddy amanhã.

Eu tinha esquecido que Harry agora estava solteiro.

Meu estômago revirou só de imaginar Harry ficando com alguma menina na festa.

Que merda é essa? Eu nunca senti isso!

Acho que a Gina de doze anos renasceu dentro de mim. Só que dessa vez é diferente... Muito diferente.

Mas eu preciso esquecer isso. Não quero que nada interfira na minha amizade com o Harry.

Encarei o moreno, e vi que ele esperava algum tipo de reação vinda de mim.

- Sabe... Tem uma coisa que eu não contei - coloco o resto das peças que ainda restam do meu lado no tabuleiro. Mordo o lábio inferior, buscando palavras para me expressar - Acho que eu e Dino vamos terminar.

Eu não reparei, mas começou a chover lá fora faz algum tempo. O som da água batendo na janela da sala é reconfortante.

Vejo Harry respirar profundamente.
Ele vem para o meu lado lentamente, e chega tão perto que posso jurar que ele vai... Me beijar.

Não. Para com isso, Gina.

Mas ele me abraça. Simplesmente me abraça com força. Eu não sabia que precisava tanto desse abraço até recebê-lo.

- O amor é uma merda - ele diz quando nos separamos. Dou um sorrisinho - Não vou mais nessa festa.

- O que? Por que? Você disse que iria!

- Perdi a vontade - ele sorri de canto - E, sabe, tem uma amiga minha que tá precisando de companhia em uma noite de sábado...

- E quem seria essa sua amiga? - entro na brincadeira, me aproximando mais dele. Harry sorri e toca na ponta do meu nariz, seu gesto me fazendo gargalhar.

- Acho que você não conhece, sabe. Ela é ruiva, tem sardas...

- Cara, ela parece comigo. Você deveria me apresentar.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora