[HARRY]
Eu sou uma pessoa horrível.
Eu sou um amigo horrível.
Eu sou um péssimo melhor amigo.Sério. Eu preciso urgentemente parar de ficar prestando atenção na irmã do meu melhor amigo. E preciso mais urgentemente ainda parar de sentir isso que eu estou sentindo quando ela estiver conversando com o ex namorado.
Eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo.
Estava tudo bem até então. Tínhamos jogado vôlei (e é óbvio que ela havia ganhado, porque ninguém vence Gina Weasley no vôlei de praia), tinhamos tomado picolé juntos e ido para piscina juntos.
Mas Dino chegou. E ela saiu da piscina, mechendo o cabelo de um lado para o outro com as mãos, como se estivesse brincando com eles, e isso me fez achá-la completamente atraente.
Sem contar com as nossas brincadeiras na piscina. Brincadeiras as quais me fizeram, COMPLETAMENTE sem querer, reparar em seus lábios avermelhados. E me fizeram pensar no que eu sentiria se tivesse aqueles lábios colados nos meus...
Mas eu juro que foi sem querer. Eu juro.E eu quase desmaiei quando ela saiu da piscina. Eu não queria ter reparado em suas curvas. Não queria ter reparado em como ela ficava atraente quando mexia no cabelo.
Não queria. Eu juro que não queria.
O que eu estou pensando é completamente idiota e sem noção da minha parte. Sério. Ela é irmã do meu melhor amigo e é minha amiga.E eu sou um babaca.
E esse... Monstro no meu estômago que ruge toda vez que a vê conversando com Dino tem que morrer. Eu estava com vontade de afastar ele dali e nunca mais ver a cara dele.
Cara, o que tá acontecendo comigo? Eu nunca senti raiva de Dino. Nunca.
- Cara, o que foi? - Rony se aproxima de mim, e eu quase morro de susto. Ele não pode nem sonhar que eu estou achando a irmã dele atraente - Vamos sair da piscina e comprar um sanduba daqueles? Estou morto de fome.
- Claro, cara.
Eu não conseguia tirar os olhos deles dois. Eles estavam muito perto. Perto demais para o meu gosto.
Eu vi ele colocar uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Logo depois Gina sorriu, se levantando e estendendo a mão para ele. Eles se abraçaram e ele foi embora.
Graças a Deus ele foi embora.
Imagina se eles voltassem? Eu não ia suportar ver ele ou qualquer outro garoto magoando Gina. Eu sei que ela pode se cuidar, mas... É a fraternidade, né? Ela é irmã do meu melhor amigo e é normal que eu queira cuidar dela.
Mas não é nada normal eu querer colocar ela contra a parede e beijar aqueles lábios que não saem da minha cabeça quando ela se aproxima.
- Oi - ela diz, com aquele sorriso encantador nos lábios - Estou morrendo de sede. Me vê uma coca bem gelada, por favor.
Logo depois ela se vira pra mim.
Espero que não esteja tão na cara o que eu estou pensando.
- Você viu quem está ali? - a ruiva questiona, com o rosto preocupado.
- Não... - no mesmo momento que digo isso, vejo Cho entrar no clube de mãos dadas com um garoto alto.
Gina percebe o meu olhar de chateação e me olha com dó.
- Aquele com ela é Cedrico Diggory.
- Cedrico?? - arregalo os olhos - Ele já está na faculdade!
- Pelo visto alguém gosta de garotos mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...