13

1.3K 120 186
                                    

[HARRY]

Eu estou beijando Gina Weasley.
Eu estou beijando a irmã do Rony.
Eu estou beijando a irmã do Rony.

Meu melhor amigo vai me matar. Eu tenho certeza disso.

Quando meus lábios tocaram os dela, foi como uma explosão de sentimentos. Eu já sabia que precisava daquilo, mas não achava que era tanto.

Eu queria mais. Queria senhor mais daquilo.

Quanto mais tempo passava, menos vontade eu tinha de sair dali.

Suas mãos passeavam sobre minha camisa social, brincando com a gola e fazendo um carinho que me fez arrepiar por completo.

Minhas mãos estavam em sua cintura, e eu tentava puxar seu corpo mais para perto do meu (como se fosse possível).

Sua língua explorou cada canto da minha boca.

Eu não aguentava mais guardar isso pra mim.

Era melhor que no sonho. Mil vezes melhor.
Seus lábios eram quentes, de uma forma que eu nunca tinha experimentado antes.

Não faço ideia de quanto tempo aquele beijo durou. Nos separamos pela maldita falta de ar, mas minhas mãos ainda continuavam no mesmo lugar.

De repente, me lembrei de Rony, e a felicidade de ter beijado sua irmã foi por água a baixo.

Ele ia me matar. Eu estraguei a minha amizade com ele.

- Nem pense em estragar esse momento falando que Rony vai te matar - ela sabia ler mentes ou o que?

- Gi, eu... - me afasto dela lentamente - Não era pra isso acontecer.

- Você queria e eu também, Harry - Gina responde, fitando meus olhos - Está tudo bem. Foi só um beijo. Não tem nada demais nisso.

Sorri de canto.

Claro, estava tudo bem. Foi só um beijo, certo? Nada demais. Rony não precisa saber.

Meus olhos voltam para seus lábios. Eu ainda queria beijar eles. Queria sentir aquela explosão de sentimentos de novo.

- A não ser... - ela se aproxima lentamente - Que você queira de novo.

Ah, essa garota...

- Você sabe mesmo o que eu quero, não é?

- Seu olhar te entrega, Potter.

E eu a beijei. De novo. E de novo. A beijei até perceber que já estava ficando tarde e Rony poderia desconfiar.

Ele vai me matar se souber disso.

Quando bateram na porta três vezes, pulei de susto.

Encarei Gina ao meu lado e nós dois arregalamos os olhos.

- Achei que vocês não iam sair daí nunca! - Parvati abre a porta. Quando nos vê, dá um sorrisinho malicioso - Parece que esse verdade ou desafio rendeu hein...

- Por favor, não deixa o Rony saber disso - Gina disse - Eu... Eu vou indo.

Trocamos olhares uma última vez antes dela sair, e foi o suficiente pra eu saber que estava tudo bem entre a gente.

- O que acontece no quartinho de limpeza fica no quartinho de limpeza - Parvati diz antes de se retirar.

Eu estava tonto. Havia sido maravilhoso.
Sem dúvidas, o beijo de Gina Weasley era maravilhoso.

Só espero que Rony não descubra que eu sei disso.

Resolvi ir até o lado de fora da casa. Precisava tomar um ar. Ficar muito tempo naquele quartinho me deixou claustrofóbico.

Eu estava sorrindo sem motivo algum.
Os flashbacks do que havia acabado de acontecer giravam em minha mente.

Era perfeito demais pra ser verdade.

[...]

Eu estava lá fora fazia algum tempo. A festa estava acabando e os convidados se retirando. A brisa fria da noite me fazia lembrar do que havia acabado de acontecer... E eu sorria feito um idiota sempre que lembrava.

Não faço ideia de onde Gina ou Hermione estejam. Provavelmente estão juntas em algum canto.

A imagem de Gina surgiu em minha cabeça, e eu senti novamente aquela vontade de beijar seus lábios...

Para com isso. Você já conseguiu o que queria. Foi só um fica.

- Harry - ouvi uma voz masculina atrás de mim falar. Era Rony.

Meu corpo inteiro gelou.
Não... Não é possível que ele saiba.

- Oi...

- Como você teve coragem de fazer isso? - agora que ele está mais próximo, posso ver a raiva em seu rosto - Eu soube que você pegou a minha irmã. Me contaram do verdade ou desafio e dos vinte minutos no paraíso. Mas ninguém precisava contar. Vocês dois sumiram durante um tempão. Debaixo do meu nariz, Harry?

Merda.

- Rony, não foi nada demais!

- Cala a boca! - eu jurava que ele ia me bater ali mesmo. As pessoas que estavam ali começaram a encarar - Eu confiei em você, Harry. Depois de anos de amizade você vem com essa? Não podia escolher a nossa amizade uma vez na vida??

- Eu não abri mão da nossa amizade, Rony! - sinto um aperto se formar na minha garganta. O que eu mais temia havia acontecido - Foi só um beijo. Não aconteceu nada demais.

- Você não podia ter se segurado? Ou pelo menos tentado esconder? - ele pergunta - Eu devo ser muito burro mesmo, né? Pra não perceber que você tava dando em cima da minha irmã esse tempo todo. Bem debaixo do meu nariz. Você me fez de otário, Harry. Que tipo de melhor amigo é esse? Que pega a irmã dos outros?

- Para com isso, Rony. Eu não te fiz de otário. Eu não queria isso, você me conhece! - respondi - Em momento nenhum eu quis te magoar. Aconteceu, entendeu? Foi só um fica. Não vai acontecer de novo. Eu te considero demais e você sabe disso. Nunca faria nada que te machucasse!

O ruivo respirou profundamente.
Ele se acalmou aos poucos.

- Eu não quero que ela se machuque de novo, cara. E não quero lidar com o meu melhor amigo ficando com a minha irmã. É nojento só de imaginar.

Senti um aperto no peito.

Eu havia magoado ele por causa de um desejo idiota.

Eu deveria ter continuado só amigo dela.

Como Gina disse, foi só um beijo. Acho que podemos prosseguir com a amizade fingindo que esse dia não aconteceu.
_______________________

DPS DE ANOS FINALMENTE SAIU CAP NOVO!!!

eita que essa festa deu oq falar hein
digo é nada hein, falem vcs

oq acharam do cap e oq acham que vai acontecer?

nao esqueçam de votar e comentar, é mto importante pra mim!!!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora