[GINA]
Depois de rolar o catálogo da Netflix pela segunda vez, optamos por um clichêzão romântico bem meloso.
Não por que estávamos carentes - ambos já estávamos mais do que cientes de que aquilo só existe nos filmes - mas porque queríamos rir de algo que nunca teríamos. E criticar também.
- Que nojo - Harry fala colocando a língua pra fora. Eu dou risada de seu gesto
- Ah, pelo amor de Deus. Quem é que se apaixona a primeira vista hoje em dia? - Harry caí na gargalhada novamente - Ih, olha lá. A nerd vai se transformar em popular. Mais previsível do que isso é impossível.
Harry ri, enquanto eu coloco mais um punhado de pipoca na boca.
- Por que todos os garotos que usam óculos são considerados feios nos filmes clichês? - o moreno ao me lado questiona de repente. Acho que ele está pensando em voz alta até me encarar - Eu uso óculos! Se bem que a minha autoestima não está lá essas coisas ultimamente... - ele fala a última parte em um sussurro, mas eu escuto.
- Eu não acho feio. Na verdade, é até atraente - eu falo, quando paro para pensar em como aquela frase pode ser interpretada, me corrijo - Num geral, é claro.
É óbvio que eu achava Harry atraente. Qualquer um acharia.
Mas, é claro, isso não interferia em nada na nossa amizade. Minha paixonite por ele foi a anos atrás, e eu sou outra pessoa agora.
Não tem nenhuma chance de sermos mais que amigos.
[...]
- Ah, até que não foi tão ruim assim, vai - Harry fala quando o filme acaba.
- É... É verdade - concordo sorrindo. Quando vejo o horário no relógio de ponteiro da cozinha, pulo de susto - Merda. Deu a minha hora.
- Nos vemos amanhã? - eu concordo com a cabeça
- Com certeza.
A melhor parte de fazer amizade com o seu vizinho de porta é que sua casa fica a poucos passos da dele.
Assim que entro em casa, tento dar passos leves pra não acordar ninguém.
- Você e Harry estão bem amiguinhos ultimamente, né? - ouço uma voz masculina atrás de mim perguntar e pulo de susto.
Quando Rony saí de seja lá onde ele estava se escondendo, quase dou um soco na cara dele por quase me matar de susto.
- Quer me matar de susto, seu retardado? - sim, sou sempre carinhosa com meus irmãos, obrigada
- Você não respondeu a minha pergunta.
- Ah, para de bancar o irmão ciumento de novo, Ronald. Não combina com você - eu digo por fim, indo em direção ao meu quarto.
Mas era verdade. Eu e Harry estamos ficando próximos em pouco tempo, e eu gosto disso. Ele é legal e me entende na maioria das vezes.
[HARRY]
Diferente do dia anterior, eu acordei cedo hoje. Não sei o motivo, mas estava com vontade de comer algo diferente no café da manhã.
Preparei algumas panquecas e me sentei em um dos banquinhos em frente a bancada da cozinha, devorando meu café da manhã.
Eu realmente era melhor na cozinha do que com crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...