10

1.3K 129 164
                                    

[HARRY]

A noite, pedimos pizza e jogamos jogos na casa dos Weasley. Eu nunca mais havia dado tanta risada em uma noite só.

Eu ainda estava meio magoado por causa da coisa toda com a Cho, mas meus amigos conseguiram, incrivelmente, me animar de uma forma que eu não sabia que era possível.

Chego em casa sorrindo para o vento, lembrando da risada de Gina ao ouvir minhas piadas idiotas.

E, sem querer, lembro da imagem dela hoje no clube.

Meu sorriso some imediatamente.
Eu preciso parar com isso.

Vou até o banheiro, escovo os dentes e me preparo para dormir. Deito na cama, mas não consigo pregar os olhos.

Isso tudo é demais pra mim. Gina Weasley é demais pra mim. É muita areia pro meu caminhão.

Me peguei admirando ela mais de duas vezes hoje.

Tá, tudo bem. Acho que chegou a hora de assumir: eu ficaria com Gina Weasley. Mas é só isso. Uma hipótese. Só um desejo idiota de beijar sua boca, nada além disso.

Mas eu preciso lutar contra esse desejo. Preciso esquecer isso de uma vez por todas, ou vou perder a amizade com o Rony. E isso é a última coisa que eu quero.

Mas... Será que tinha alguma possibilidade de ser recíproco?

Eu sabia que Gina já havia tido uma quedinha por mim, quando nós dois éramos mais novos. Mas aquilo foi coisa da pré adolescência. Passou, certo?

Mesmo que eu tenha vontade de ficar com ela, não é recíproco.

Somos amigos e ela é irmã do Rony.
Somos amigos e ela é irmã do Rony.
Somos amigos e ela é irmã do Rony.
Somos amigos e ela é irmã do Rony.

Somos amigos e ela é irmã do Rony, mas ela é uma gata.

Tá. Eu vou parar com isso. Eu preciso parar.

" - Somos amigos e você é irmã do Rony! - grito. A ruiva a minha frente me encara com raiva.

- Ah, é? Amigos que se pegam? Amigos que beijam a boca um do outro? - ela ri, mas tenho certeza absoluta que não acha graça da situação - Você precisa parar de mentir pra você mesmo, Harry. Ou você para, ou...

- Ou o que? - pergunto, sentindo a raiva subir pela minha garganta. Me aproximo mais, quebrando a longa distância entre nós. - Não me peça pra decidir, Gina. Você sabe que eu não posso.

- Então vai ser assim? - ela pergunta - Você sabe que eu quero você, Harry. Mas se você não deixar claro suas intenções comigo, fica difícil. Eu achei que você realmente quisesse ter algo comigo.

É óbvio que eu quero, merda.

Eu me aproximei mais, mas Gina recuou. Ela se afastou tanto que deu de costas com a parede. Me coloquei em sua frente, a encurralando.

- Saí de perto de mim.

- Eu sei que você não quer que eu saia - respondi - Eu quero você, Gina. Você sabe disso.

- Então prove.

Me aproximo mais e a beijo com força. Com raiva. Minhas mãos vão direto para sua cintura, a puxando sempre para mais perto.

Meu corpo arrepiou por inteiro quando sua língua explorou cada pedacinho da minha boca. Aquilo me fazia delirar.

Mas eu não podia. Não podia fazer isso com ela, não podia fazer isso com Rony.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora