[GINA]
Eu estava surtando por dentro. Não estava acreditando no que estava acontecendo.
O que eu sinto pelo Harry é recíproco.
Eu beijei ele na chuva.Depois do ocorrido, voltamos para casa andando juntos. A chuva havia parado, mas as nuvens ainda estavam carregadas.
- E aí a Cho falou que vocês tinham voltado. Eu não sei o que me deu pra ficar com o Draco. Eu só queria esquecer o que aconteceu - digo, enquanto caminhamos em direção ao nosso condomínio - Eu não queria magoar você, de verdade.
Ele sorri de canto e coloca um dos braços em cima dos meus ombros, me beijando na bochecha em seguida.
- Tá tudo bem, ruiva. Aconteceu. Já passou - ele dá de ombros - O importante é que nós dois estamos bem agora.
- Mais do que bem - ele sorri.
Subimos, abraçados, as escadas até os nossos apartamentos, e ele me beija antes de entrarmos em casa.
- Te vejo mais tarde?
- Na sua casa ou na minha?
- Na minha - Harry responde - Vou fazer tacos pra você.
- SÉRIO? - eu pergunto e ele diz que sim com a cabeça, sorrindo. O abraço com força, praticamente o esmagando - Eca, cê tá todo molhado.
- A gente literalmente se beijou debaixo da chuva - ele diz - Te mando mensagem quando os tacos estiverem prontos. Vai escolhendo o filme.
[...]
- Hazz... - suspiro, me afastando dele. O moreno continua me dando selinhos, descendo para o meu pescoço.
- Harry...
- Que foi? - ele pergunta, finalmente me olhando nos olhos.
- Que horas seus pais vão chegar?
Ele dá de ombros.
- Mais tarde. Por que? Tá com medo deles?
Reviro os olhos e ele sorri.
- Eles já sabem, Gina - Harry diz - Acho que sempre souberam.
- Você contou?
- Não. Mas todo mundo consegue ver o que eu sinto por você, ruiva - dou um sorrisinho - Menos você.
- Que mentira. Eu já tinha percebido.
- Ah é? - ele me encara com um olhar desafiador, que eu retribuo da mesma forma - Você achou que eu tava com a Cho. Sério isso? Que palhaçada, Gina. Nem uma criança cairia nessa.
- Como você é insuportável! - resmungo, revirando os olhos - Já disse que ela foi convincente.
- Foi convincente, é? - ele sorri, me dando um selinho logo em seguida - Quero que ela se dane. Somos eu e você agora, Gina. Demorei tempo demais pra entender isso.
Suas palavras fizeram meu coração bater forte. Eu sorri, o puxando pela nuca e o beijando logo em seguida.
Era inexplicável como ele fazia eu me sentir. Inexplicável como ele sempre me puxava de volta.
Pois é, Gina de doze anos, acho que você venceu.
Me afasto rapidamente de Harry quando ouço o som de chaves abrindo a porta. Logo depois vejo Lily entrando no apartamento, com algumas sacolas de supermercado e as chaves do carro em uma das mãos.
Vejo Harry tentar controlar a respiração enquanto arruma o cabelo, e eu faço o mesmo.
Por Deus, eu devo estar da cor de um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...