26

1.1K 99 117
                                    

[GINA]

Harry tomava o resto do refrigerante pelo canudinho, enquanto eu pegava os resquícios de pipoca que restavam no saquinho.

Olhei o horário na tela inicial do celular. Estavam perto das nove, e eu logo teria que ir pra casa.

- Desculpa - o moreno ao meu lado pede, de repente - Era pra gente ter conseguido assistir o filme. Era pra ser a tarde perfeita. Só nossa. Estava marcando isso desde que tirei a carteira de motorista. É o nosso aniversário de três meses, Gi - Harry fala, frustado. Bagunça os próprios cabelos e respira fundo. Posso sentir sua decepção.

Acaricio sua mão, e ele entrelaça nossos dedos.

- Nao precisa pedir desculpa. Não é culpa sua ter tido um apagão no shopping - digo sorrindo. Ele suspira novamente.

- Mas, amor...

Meu coração bateu forte.
Ele batia dessa forma sempre que Harry me chamava assim.

Eu e Harry estamos namorando há exatos três meses. Na verdade, fizemos três meses na quinta. Como tivemos prova na sexta, só conseguimos comemorar hoje.

E estava tudo dando certo. Nada muito extravagante porque nenhum de nós dois gostava desse tipo de coisa, mas queríamos passar um tempo juntos, só nosso, em um lugar que não fosse o sofá da sala da casa dele ou da minha.

Mas quando estávamos na fila para assistir o novo filme da Marvel, com pipoca, refrigerante e sorrisos confiantes no rosto, tudo se apagou de repente.

Todas as sessões foram canceladas, e o shopping inteiro parou. Fomos reembolsados, é claro, mas Harry ficou arrasado.

Ele estava animado pra caramba com esse nosso passeio. Talvez porque ele tinha pego emprestado pela primeira vez o carro do James, depois de tirar a carteira de motorista.

Enfim, tinha tudo pra ser a noite perfeita. Mas o universo parecia estar conspirando contra nós.

Mas, sinceramente, eu não ligava se tivesse ou não energia. Se fossemos ou não assistir filme. Se eu estivesse com o Harry, tudo estava bem.

A companhia dele me fazia um bem extraordinário. Mesmo nos meus piores dias, um sorriso dele me animava.

- Sem "mas", Potter - falei, séria. Ele me encara por alguns segundos e depois sorri, me puxando para perto e me abraçando com força.

- Vamos pra casa? - assenti com a cabeça.

Descemos pela escada rolante e caminhamos até o estacionamento.

- Ah, não. Não, não, não - Harry reclamou assim que virou a esquina com o carro - Engarrafamento não...

Ele cobriu o rosto com as mãos, e eu olhei pela janela.

Três filas imensas de carro ocupavam a rodovia. O barulho era insuportável e o engarrafamento parecia eterno.

- Ei, calma - acariciei suas costas - Está tudo bem.

Harry respira profundamente antes de me encarar com aqueles dois olhos verdes maravilhosos. Porém, ao em vez da alegria de sempre, eles estão tristes. Tomados pela frustração.

- Só queria que hoje tivesse sido perfeito, Gina. Mas tudo que eu planejei deu errado...

- Eu entendo a sua frustração. Mas, Harry, sinceramente... Pra mim pouco importa onde vamos, o que vamos comer ou o que vamos fazer. Se eu estiver com você... Nada mais importa pra mim.

O moreno levantou o olhar e sorriu. Acariciou meu rosto com uma das mãos e me puxou para perto, quebrando a distância entre nós com um beijo delicado.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora