[GINA]
- Não acredito que você realmente ouviu a playlist - falo sorrindo - Qual álbum você gostou mais?
- Todos são muito bons - ele confessa - Mas... Reputation é incrível. E Evermore também.
- Concordo, apesar dos meus favoritos serem Red e 1989.
Estávamos sentados no banco da praça, em frente a quadra de vôlei, esperando o resto da galera chegar.
- Você soube que o Rony tá ficando com a Lilá? - Harry pergunta, fazendo um toque pra si mesmo com a bola de vôlei. Respiro fundo.
- Infelizmente - reviro os olhos - Hermione tá péssima. Ela não quis vir hoje por causa disso.
- Eu achei que Rony gostasse dela - Harry abraça a bola de vôlei, encarando o nada - E achei que esse fica com a Lilá não ia dar em nada.
- Eu também! O Rony não é de compromisso - dou de ombros - Se bem que... Algo me diz que isso não vai durar.
Harry se vira pra mim, sorrindo de lado.
- Algo te diz, é?
- Nunca ouviu falar de intuição?
- Claro que já - o moreno sorri - Mas a minha nunca tá certa - ele diz, me fazendo gargalhar.
Respiro fundo e olho em volta, vendo, de longe, um grupinho de adolescentes da nossa idade se aproximar.
Um deles tinha cabelos platinados e olhos claros, os quais eu reconheci na hora.
Draco Malfoy.
Olho para o moreno ao meu lado e ouço ele resmungar algo, que julgo ser um xingamento.
Que ótimo. Tudo que eu menos precisava hoje era uma briga.
Harry e Draco tem uma rixa antiga. Eles brigam desde que eu me conheço por gente.
Tudo por causa do futebol.
O antigo capitão da equipe, Oliver Wood, nunca permitiu que Draco entrasse no time. Ele é um bom jogador, mas é competitivo demais, o que acaba trazendo complicações com a diretoria da escola.Mas, apesar do ex capitão já ter saído da escola, Draco nunca teve chance na equipe. Dizem por aí que ele até já tentou pagar pra entrar no time.
Mas a briga entre Harry e Draco começou muito antes disso.
Draco é filho de um dos empresários mais ricos da cidade. Lucius Malfoy, que atualmente está sendo acusado por desviar dinheiro da empresa pra algo pessoal. Ele trabalhava na mesma empresa que o meu pai antes de ser acusado.
Eu nunca entendi muito bem essa parte. As pessoas dizem coisas diferentes sobre o Lucius, então eu nunca sei em quem acreditar.
Eu não suporto o Draco, mas costumo ignorar ele na major parte do tempo. Não tenho paciência pra essas briguinhas.
Harry viu o loiro e seus dois melhores amigos se aproximando e respirou profundamente.
- Ora, ora - Draco se aproxima, com um sorriso provocador no rosto - Olha quem temos aqui. Harry Potter.
- Malfoy - Harry responde, sem um pingo de animação na voz.
- Ué... Cadê seus amiguinhos? Aquela esquisita e o Weasley perceberam o quão insuportável você é e te deixaram? - Draco questiona, com o mesmo sorriso no rosto.
Vejo Harry cerrar os punhos e se levantar, encarando Draco com uma raiva que eu nunca havia visto.
- Acho melhor você lavar a sua boca antes de falar da Hermione e do Rony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...