12

1.3K 131 307
                                    

[HARRY]

Não me lembrava que o salão de festas da casa das gêmeas era tão grande. O lugar estava lotado, ainda estava cedo.

Essa festa vai bombar.

Eu estava usando uma blusa social branca,  com os dois primeiros botões sem estarem abotoados (eu não queria fazer isso mas o Sirius praticamente me obrigou), calça preta e tênis.

Eu nunca conseguia arrumar meu cabelo então só passei a mão.

- Eai, cara - cumprimento Rony assim que o vejo, logo depois de falar com as gêmeas e entregar os presentes. O ruivo estava no bar, bebendo o que julguei ser... Refrigerante? - Cadê o resto da galera?

- Simas e Dino estão jogando sinuca e o resto dos caras ainda não chegaram - ele responde após mais um longo gole - Mano, sabe da última?

- Se você não me contar eu nunca vou saber.

- Fred está pegando a Angelina.

- QUE? - minha voz sai um pouco mais alta do que eu queria, e as pessoas em volta me olham estranho. Sorri, completamente sem graça - Mentira.

- É verdade! Eles foram lá pro jardim assim que chegamos - Rony se aproxima mais, como se fosse contar algo muito confidencial - Mas é secreto. Parece que deu uma treta entre a ex dele e a Angelina, alguma coisa assim.

- Meu Deus. Por essa eu não esperava, cara.

- Eu disse que era chocante.

Desse momento em diante, eu não presto mais atenção em nada que está saindo da boca de Rony.

Um perfume floral adentra minhas narinas, e sua silhueta toma a minha visão periférica.

Olho para o lado e quase desmaio.

Ela está simplesmente... Maravilhosa.
Não. Isso é pouco. Ela está perfeita. Mais do que isso. Encantadora demais pra ser verdade.

O vestido verde combinava perfeitamente com seus cabelos ruivos. Eu simplesmente não tenho palavras pra ela.

- Oi, Harry! - ela sorri, e me abraça rapidamente. Meu Deus, essa garota... - Como você tá?

- B-bem - gaguejo. Merda. Eu mal consigo falar - Melhor agora que você chegou - ela sorri e meu coração acelera.

Por um momento esqueço que Rony está ali e sinto vontade de beijar seus lábios. Esse sentimento está se tornando incontrolável.

- RON, VEM JOGAR! - escuto Dino gritar, da mesa de sinuca. O ruivo a minha frente sorri.

- TÔ INDO! - ele responde - Cara, você vem?

- Agora não - digo, finalmente conseguindo tirar os olhos da ruiva ao meu lado - Vou beber alguma coisa - eu estava realmente precisando. Minha garganta estava seca.

Sento em um dos banquinhos e Gina se aproxima mais.

- Eai, vai ficar com alguém hoje?

Queria ficar com você, mas seu irmão me mataria.

Que merda.
Que. Merda.

Não aguento mais esses pensamentos idiotas.

- Nhe - olho em volta, analisando a festa. Eu não tinha olhos pra ninguém. Acho que por causa do término, eu acabei me fechando pra isso - Tem muita gente bonita aqui, mas acho que não tô muito no clima. Só quero curtir. E você?

- Não sei - Gina dá de ombros - Vai que surge a oportunidade? Não irei recusar.

Meu estômago embrulha no mesmo momento.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora