14

1.2K 108 122
                                    

[GINA]

Relaxa, Gina de doze anos.
Foi só um beijo.

Acho que não é só a Gina de doze anos que precisa relaxar. Eu estou surtando por dentro.

Isso só pode ser um sonho. Não está acontecendo de verdade.

Ele beija bem demais. Que saco.

Eu estava saindo para tomar um ar lá fora, quando escuto um som de soluços.

- Hermione? - me aproximo mais e me sento ao lado da cacheada no chão. Ela estava com as mãos sobre o rosto, soluçando como se não houvesse amanhã - Mi, o que houve?

- O Rony... - ela diz, levantando o rosto e me encarando - O Rony ficou com a Lilá.

- Ah, Mi... - a abraço de lado e ela deita no meu ombro, com as lágrimas caindo sem parar sobre o seu rosto. Eu não sei ao certo o que dizer para consolar ela, então só faço um leve carinho em suas costas e a deixo chorar.

Rony era assim mesmo. Suas ações diziam coisas que não coincidiam com suas palavras. Ele disse que não estava afim de ficar com ninguém, e olha só no que deu.

Mas eu ainda acho que ele gosta da Hermione. Não é possível.

Consolei Hermione por um tempo, quando ouvi passos se aproximando. Era Harry.

Imediatamente, lembrei dos seus lábios sobre os meus. Lembrei das suas mãos sobre a minha cintura, do jeito que ele sabia o que fazer na hora do beijo...

É impossível esquecer.

- Foi o Rony, não foi? - ele pergunta, e eu concordo com a cabeça - Mi... Eu sinto muito.

Ele faz um carinho no cabelo dela, beijando sua testa logo em seguida. Hermione levanta a cabeça do meu ombro e abraça Harry.

- Meu pai tá vindo me buscar. Vocês querem carona? - o moreno pergunta, assim que Hermione saí dos seus braços.

- Por favor - Hermione responde, limpando as lágrimas com as costas das mãos - Só não chama o Rony, por favor.

- Meu irmão já fez muito estrago hoje.

Harry sorri.

[...]

Depois que deixamos Hermione, a volta pra casa foi completamente silenciosa. Eu estava exausta, e o silêncio no banco do carro não ajudava muito.

"Mania de Você", da Rita Lee, começou a tocar no rádio. Harry me encarava de canto de olho de vez em quando, e eu fazia o mesmo.

Será que ele estava pensando o mesmo que eu?

- Adoro essa música - James fala, aumentando o volume da música - Tocou na primeira vez que eu saí com sua mãe, Harry.

- Sério? - sorri, procurando me entreter no assunto pra acabar com aquele silêncio horroroso

- Ele já contou essa história umas dez vezes... - Harry sussurra, e dou risadas de sua atitude.

- Ah, foi incrível. Depois de anos me odiando, ela finalmente aceitou sair comigo. - James responde. Ele está concentrado no caminho para casa, mas vejo pelo retrovisor que seus olhos brilham.

Ele era parecido demais com o Harry. Até no jeito de se expressar. A não ser pelos olhos, é claro.

Depois de contar sobre o primeiro encontro dos dois, James começou a contar sobre seus outros encontros com Lily, até pedir ela em casamento e ambos morarem juntos.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora