[GINA]
Ele estava inquieto, e seu nervoso era perceptível. Eu sabia disso porque ele não parava de bagunçar os próprios cabelos. Harry sempre fazia isso quando estava nervoso.
Merda. Eu não deveria saber disso.
- Bom, eu... Eu queria esclarecer as coisas com você. Não conversamos depois do que aconteceu na festa, e eu achei melhor falar com você hoje - o moreno diz.
Eu sabia o que vinha depois. Ele ia dizer que só me considerava como amiga e que era melhor continuarmos assim.
Aquilo estava acabando comigo. Eu não deveria ter deixado esse sentimento me tomar de novo. Não deveria ter me deixado levar.
Mas ele beija bem demais.
- Eu só não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente - ele coça a nuca freneticamente e respira profundamente. Logo depois se aproxima mais, olhando no fundo dos meus olhos. Sinto minhas bochechas esquentarem - Gi, eu... Eu gosto muito da sua amizade. E o que aconteceu ontem... Eu não quero que nada estrague a relação que nós temos.
- Eu sei - devolvi o olhar na mesma intensidade. Não sei se ele percebeu, mas minhas mãos estavam tremendo - Foi só uma ficada, Hazz. Não precisamos falar mais sobre isso se você quiser. Eu sei que você tem medo da reação do Rony e de estragar isso que nós temos, mas... Aconteceu. Nós dois queríamos.
O moreno respira aliviado.
- Achei que você estivesse com raiva de mim, ruivinha.
E eu estou.
Estou com raiva por você não sentir o mesmo que eu, Harry Potter. Estou com raiva por você não estar com vontade de me beijar também.
Estou com raiva porque você é o melhor amigo do meu irmão, e eu simplesmente não posso sentir nada por você além da amizade.
E é por isso que eu tenho que esquecer esse sentimento logo. Esquecer tudo aquilo que rolou na festa e seguir nossa amizade como se nada tivesse acontecido.
Assim vai ser melhor pra mim e pra ele.
- Claro que não, idiota - respondo e ele sorri, mostrando aqueles dentes irritantemente alinhados - Podemos fingir que a noite passada nunca aconteceu, se for melhor pra você. Pelo bem da nossa amizade.
Amizade. Sim. É isso que nós somos: amigos.
Ouviu bem, Gina de doze anos? Amigos.
Nunca mais vou deixar o meu eu pré adolescente tomar conta de mim. Nunca mais.Harry se aproximou mais e me abraçou com força. Era incrível como nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Como amigos, é claro.
O calor de seu corpo me trouxe paz. Um tipo de conforto que eu nunca tinha sentido.
[...]
- Meu irmão tinha razão. Seu saque está uma merda hoje - brinco, assim que chegamos em nossos respectivos apartamentos.
Harry arregala os olhos e abre a boca em uma falsa indignação.
- Não acredito que você está falando isso de mim - ele fala - Eu ia até te convidar pra vir aqui em casa assistir filme comigo, mas já que você está dizendo mentiras sobre mim, eu não vou mais...
- Isso é jogo sujo! - respondo, e ele sorri - Só vou se você fizer aqueles brownies de novo.
- Que bom que você finalmente aceitou que eu sou o melhor na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...