[GINA]
Logo que acabamos de comer, Harry fez questão de fazer um tuor pela casa, me mostrando cada cômodo, cada mínimo detalhe da casa e cada história.
- Essa casa é incrível demais pra ser real - digo, quando voltamos para o ponto inicial, minha suíte - Tem banheira, mano. Banheira!
- É genial mesmo - Harry responde, sorrindo.
Ele sorri e se aproxima mais me mim, me puxando pela cintura e colando nossos corpos. Seus olhos verdes transpareciam suas intenções.
O puxei pela nuca e o beijei delicadamente.
Harry retribuiu o beijo na hora.- Gina... Eu... - ele sussurra contra os meus lábios, parando beijo de repente - Eu...
Seus olhos brilharam de uma forma que eu nunca havia visto antes. Era diferente. Ele encarava meus olhos com uma intensidade extraordinária. Ele já havia me olhado assim antes, mas dessa vez... Era intenso demais.
Por um momento, eu achei que ele fosse terminar a frase. E falar as três palavras.
Será que eu consigo responder?
Eu pensei. Pensei, mas minha boca travou. Eu travei."Eu te amo, Harry"
É demais pra mim.
- Você o que? - pergunto, ainda próxima dele.
Harry respira fundo novamente e se afasta.
- Tô cansado da viagem - ele sorri de canto - Vou tomar um banho.
- Eu também. Quero testar a banheira - retribuo o sorriso.
O clima havia ficado estranho. Ele havia ficado estranho.
Meu Deus, isso nunca aconteceu comigo.
Foi o mais perto de falar um "eu te amo" que eu já cheguei. Nem com o Miguel eu cheguei tão perto, muito menos com o Dino.
Mas eu não queria falar atoa. Não queria dizer e depois me arrepender, não queria que ele acreditasse que era real sendo que foi apenas coisa do momento.
[...]
Depois do banho, eu capotei naquela cama macia. Os travesseiros eram mais macios ainda, e juntando com o cansaço da viagem, eu dormi feito um anjo.
Não faço ideia de quanto tempo eu dormi, mas acordei quando senti um leve carinho na cabeça.
Abri os olhos devagar e me deparei com o olhar mais lindo que eu já havia visto.
- Oi - Harry sorri
- Tá aí a quanto tempo? - pergunto, me sentando ao seu lado e esfregando os olhos
- Tempo suficiente pra reparar que você fala enquanto dorme.
- Não sou você, idiota.
Harry ri e me puxa para um abraço. Rapidamente se afasta, tira a camisa e se levanta.
- Vamos na piscina?
- Que? - dou risada, mas ele continua sério - Harry, são nove da noite. A piscina deve estar...
- É aquecida - arregalo os olhos - Troca de roupa e vamos.
E eu obedeço.
Sabe aquela coisa que você não sabe que precisava experimentar até experimentar? Pois é, foi isso que aconteceu quando entrei naquela piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...