[GINA]
Estava me maquiando no banheiro, quando escuto três batidas ansiosas na porta. Quase borro o rímel de susto.
- Gina, saí logo daí! - Harry grita
- Já falei pra você esperar! - grito de volta, e ouço o moreno resmungar algo do outro lado.
Eu até gosto desse clima de ano novo. Gosto dos fogos e de pular as sete ondinhas. Mas esse ano vai ser um pouco diferente dos anos passados.
Vai ser diferente porque eu estou com ele.
Nunca, na minha vida inteira, eu imaginei que isso se tornaria verdade. Claro que quando eu tinha aquela quedinha por ele fantasiava isso, mas nunca cheguei a pensar que se tornaria verdade.
- Pronto, terminei - falo, saindo do banheiro - Satisfeito?
Ele me olha de cima a baixo e sorri.
- Uau - suspira - Você está linda.
Eu não estava usando nada demais. Um vestido branco e sandálias pratas. Meus cabelos estavam soltos e molhados, e eu fiz uma maquiagem básica. Quero dizer, a não ser pelo batom vermelho.
- Obrigada - sorrio, o encarando. A blusa branca destacava seus músculos, e sinto meu corpo arrepiar - Você também não está nada mal.
Ele sorri de canto, se aproximando pra me beijar. Mas eu o empurro.
- Tá maluco?? Quer borrar meu batom? - pergunto, e ele revira os olhos - Só na hora da virada.
- Que?? E você acha que eu vou aguentar??
- Se vira.
- Ah, não. Isso é tortura. Fala a verdade, amor. Eu fiz alguma coisa que te chateou?
Sorrio.
- Não, seu idiota - entrelaço nossos dedos e caminho em direção a porta do quarto - Eu só quero ficar bonita pra as fotos.
- Mas é só um beijinho, Gi. Depois você passa batom de novo...
- Não.
- Por favor!
- Não! Tá quase dando meia noite, você aguenta até lá.
Ele revira os olhos e passa um dos braços pelos meus ombros, me puxando para mais perto.
[HARRY]
- 3, 2, 1... - todos gritam, formando um só som - FELIZ ANO NOVO!
Eu nunca me animava demais pro ano novo. Era legal passar com a minha família, e era sempre muito divertido, mas pra mim, era mais uma data comum.
Mas esse ano foi um pouco diferente.Foi diferente porque eu passei ao lado dela.
Sei lá. Ter Gina e minha família juntos é a melhor coisa pra mim. Não sabia que eu conseguia sentir tudo isso por uma só pessoa.E um dia essa ruiva me enlouquece. Eu tenho certeza disso.
- Seu batom já saiu quase todo. Posso te beijar agora? - sussurro em seu ouvido, por conta do barulho. Ela sorri e me puxa para perto, me beijando delicadamente.
Eu já estava acostumado com o gosto do seu beijo, mas daquela vez foi diferente. Era como se eu estivesse a beijando pela primeira vez de novo, naquele armário minúsculo na festa das gêmeas.
Era como se eu estivesse me acostumando com o formato de sua boca novamente, explorando cada canto dela. Era diferente.
Era diferente porque era com ela.
Quando nos separamos, sinto que é a hora certa.
- Eu te amo, Gina - sussurro contra os seus lábios, suficientemente alto para ela ouvir. As palavras saíram tão naturalmente que eu me surpreendi. E acho que ela também.
Por um momento, acho que ela não vai responder.
- Eu também te amo, Harry - ela sorri, colocando nossas testas.
E ali, eu tive a certeza, mais uma vez, de que era ela.
Eu não sei o que vai acontecer no futuro, mas sei que eu quero estar ao lado dela. Quero ver ela crescer na carreira, quero ver ela ser feliz. Quero o melhor pra ela, sempre. E quero estar do lado dela quando o melhor acontecer.
Quando o barulho dos fogos diminuí, suspiro, aliviado.
- Achei que você não fosse responder.
Ela sorri.
- Eu estava com medo de dizer. Sabe, nunca disse isso pra ninguém.
Meu coração bate forte no peito.
- Quero estar com você. Sempre. E agora eu tenho certeza disso - ela suspira, e eu a abraço - É, parece que você venceu, Gina de doze anos.
- Que? - a encaro, confuso.
- Você sabe que eu tinha uma quedinha por você quando eu tinha doze anos, né? - ela pergunta, e eu faço que sim com a cabeça - Acho que nunca deixei de ter.
- Claro que não. Eu sou irresistível.
Gina revira os olhos e eu sorrio.
De repente, sinto alguém bater na minha perna.
- Feliz ano novo, padrinho! - Teddy fala, e eu sorrio. O pego no colo e dou um beijo na bochecha do mesmo.
- Feliz ano novo, Teddy.
- Feliz ano novo, Gina! - ele fala, e Gina sorri - Sabia que eu pulei as sete ondinhas? Papai disse que dá sorte.
A ruiva a minha frente sorri.
- Pois seu pai está certo. Dá sorte mesmo.
- Você pulou ano passado? - ele pergunta, e Gina faz que sim com a cabeça - Ah! Então é por isso que você tá namorando com o padrinho.
Nós dois sorrimos.
E só de imaginar que a nossa relação começou por causa do Teddy, parece brincadeira. Parece brincadeira que a gente só se aproximou porque eu era (ainda sou, vai) ruim com crianças.
- Eu te amo - a ruiva sussurra pra mim, e eu sorrio
- Eu também te amo - sussurro de volta.
the end.
____________________________
acabou:((
gente, essa fanfic foi tão gostosinha de escrever!! tive a ideia pra ela qnd tava indo pra escola AKAKAKAKA
bom, espero MUITO que vocês tenham gostado dela assim como eu. foi uma fanfic mais levezinha, um romance adolescente que eu já tô acostumada em escrever.
oq vcs acharam??
já vou avisando que já comecei a trabalhar na nossa próxima fanfic de hinny, e logo logo sai o primeiro cap!!
tbm vou publicar um epílogo pra essa, fiquem ligados.
OBRIGADA POR TUDO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - hinny
Fanfiction"Se nada é para sempre... Eu posso ser seu nada?" "O que?" "Nós somos para sempre, Gina" Neste universo alternativo onde Harry Potter e Gina Weasley são vizinhos de porta, o moreno de cabelos bagunçados precisa de uma ajudinha extra para tomar conta...