1 - Dizer

2.1K 153 80
                                    

Estar apaixonado definitivamente é um sentimento bom e agradável, porém o problema sempre é por quem. Trafalgar Law nunca havia experimentado isso antes e leveza com a qual levava sua vida fez com que as pessoas achassem seu "Eu te amo" parecer uma piada, mesmo que nunca tenham ouvido ele dizer isso.

- Conte pelo menos ao Ace. - Disse Rosinante ao seu filho. - Nada garante que você não terá uma chance mais pra frente.

- Não acho que seja uma boa ideia.

- E isso é tão ruim?

- É, ele nunca me desencorajou quando eu quis mexer com as filhas dos outros, mas as coisas mudam se for com ele.

- Você tá realmente preocupado...

- ...

Foi um grande surpresa para Donquixote Rosinante descobrir que Law gostava de alguém. Era novidade, pois, seu filho, de semana em semana, se encontrava com uma mulher diferente e não era a primeira vez que aparecia um nome masculino no meio dessa lista.

- Ele já tá saindo com uma garota... - Completou olhando para o chão.

- Vamo ser positivos! Nada garante que será para sempre... Mas, independente de quem você goste, ou por quem sofra. Eu vou tá aqui pra te um abração! - Disse sorridente.

- Então tá tudo bem?

- Claro que tá.

- Tem certeza?

- Sim, eu gosto do garoto, vocês fariam um bom casal.

- Ah... Sim, nós faríamos. - Law sorriu.

(...)

Na casa do seu melhor amigo, Trafalgar Law encarava um cubo magico já completo em sua mão.

- Cara, a gente sempre conta tudo um pro outro, não é? - Pergunta ao desviar seu olhar para seu amigo.

- Sim cara. - Respondeu Ace, sentado numa cadeira encarando a tela do computador.

- Mas às vezes a gente demora pra contar, não é?

- Haha, a resposta é sim, de novo. - Diz o outro curioso ao retirar seus óculos, dando destaque as sardinhas em suas bochechas. - Fala logo cara!

- É sobre o seu irmão... - O jovem Law se encontrava pensativo. Estava deitado, mas logo se levantou sentando na cama de Ace.

- Qual irmão? Eu tenho dois.

- O pequeno...

- Ah! Já ficou sabendo? - Ace o interrompeu. - A situação ficou séria com aquela garota lá, na verdade, daqui a poucos eles chegam.

- Como é?

- É isso mesmo que tu ouviu, mas meu pai tá meio nervoso com isso, já que o Luffy tende a ser impulso, se sabe nê? Enfim, meu pai vai pegar muito no pé deles. - Riu.

Ace parou de rir ao ver que o seu amigo não estava contente.

- Que foi cara? Não era sobre isso? Fala então.

- Eu...

- Ei! O pai mandou a gente descer! - Grita Luffy ao abrir a porta sorridente, surpreendendo Law da pior maneira possível, estava de mãos dadas com uma garota.

- Olá, gente! - Diz ela, além de loira e baixinha, era extrovertida e parecia animada.

- Eai?

- Bom vê-la.

- Ué, você fica aqui Law? - Perguntou a garota.

- Quase sempre. - Respondeu.

- Ele é um parasita Carrot. - Comentou o garoto com um sorriso. Luffy era o irmão mais novo, bastante parecido com Ace, com exceção das sardinhas, possuía a pele clara, cabelos e olhos bem negros.

Me DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora