Perdoe minhas falhas ortograficas
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐯𝐨𝐮
𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐫𝐚𝐢𝐚Sofia*
A casa vazia, com apenas empregados Jb foi ao trabalho com seus pais, senhora Telma foi as compras, suspiro que saudade da minha mãe da Salome.
Tinha se passado duas semanas, em algumas madrugadas escutei gemidos do quarto do mesmo, meu sangue fervia mais sabia que ele não seria fiel... Mais se ele acha que ficarei aqui sendo a corna ele está enganado, mais não vou ficar chorando, irei me divertir, aproveitar enquanto a minha barriga não aparece.
Então irei ligar para minha amiga mais festeira Davila.
__________________________________________________________
- Quem era? - Mark questiona abraçado com sua namorada.
- Nossa amiga, ela vai na festa com a gente tá? - Disse saindo do abraço do rapaz.
- Mais e o Jb? - Mark pergunta e Davila apenas sorri.
- Ela disse que ele nem liga para ela, tem mais mesmo que viver a vida porque depois que a criança nascer as obrigações vem.
- Ótimo além de ficar cuidando de você vou ter que cuidar dela também - Diz fazendo beiço.
- Ei gatinho eu sei que você gosta - Da um selinho no mesmo.
- O que achou do desfile de Cancun? - Félix pergunta dirigindo.
- Gostei - Olha a paisagem, enquanto o carro se movia.
- Você está bem? - Pergunta encarando a mesma brevemente.
- Cansada desfilar cansa muito - Salome disse mais não parava de pensar em Hyunjin.
Félix de certa forma sabia disso, mais pensava que poderia consquistar o amor de Salome.
- Então se casou mesmo - Oliver senta no colo do mesmo colocando suas duas perna em volta da cintura do rapaz.
- Sim, se não meu pai não sairia do meu pé, mais não a amo - Disse beijando o pescoço da mesma.
- Hoje vai ter duas festas qual deseja ir comigo? - Disse no ouvido do mesmo.
- Amo festa vamos nas duas - Pisca.
- Não terá que despistar, sua mulherzinha? - Disse com deboche e Jb logo sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
FanfictionSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...