Perdoe minhas falhas ortográficas
Não esqueçam da ⭐️
E de Comentar Please🤍
Canção: Lost in your eyes
Cantor: Debbie Gibson
⚠️+16⚠️
- Mãe a senhora está bem? - Pergunta JB vendo a mesma quieta no banco de trás.
- Claro que está meu amor, ele deve estar pensando como nosso filho será lindo - Fala e Jaebeom revira os olhos.
- Estou pensando como mimarei muito meu neto - Menti olhando para paisagem.
Ela não conseguia não pensar em Sofia e naquela barriga ela engravidou de novo? Não mesmo se ela tivesse engravidado a barriga dela não estaria daquele tamanho.
Então ela voltou a pensar e logo veio em sua mente a reação da menina, aquela barriga só poderia ser...
- Meu Deus! - Disse baixo porém Jaebeom encarou pelo espelho do carro, um pouco preocupado sua mãe estava tão contente no começo do dia e agora estava assim falando sozinha, parecendo estar mui preocupada.
Elisa após escutar aquilo apenas saiu dali, para conferir se Namjoon já havia colocado a roupa.
Enquanto isso Namjoon olhava o quarto da menina cheio de fotos de lembranças, ele não pode segurar o sorriso quando viu Elisa sentada num cavalo quando criança junto de sua mãe.
Agora fazia todo sentido porque seu pai tinha ficado por anos apaixonado por Vitória as beleza das Saturno era algo bem citado no interior.
- Nam.. - Ela para de fala quando viu o mesmo com a linda camisa - ficou muito bom.. Você ficou lindo.
- Obrigado acho que ficou bom - Aquela camisa mostrava tão bem os músculos do rapaz - você também está linda sem aquele sangue todo - Elisa sorrio ao ouvir aquilo.
- Antes estava muito nervosa, mas obrigado por me ajudar no parta da Estrelinha, bom vim ver se está pronto estou fazendo cachorro quente creio que irá gostar.
- Sim, lembro como se fosse ontem eu vindo porque meu pai comprou flores para sua mãe, e sua vó nos fez comer antes de sair daqui - Elisa sorrio ao relembrar.
- Eu posso ajudar em algo? - Pergunta animado.
- E achou que ia ficar sentado sem fazer nada - Irozinou logo puxando o mesmo saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
Fiksi PenggemarSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...