𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 37

31 4 0
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐

E de comentar Please💛

𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐮𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐨💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞
𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐮
𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐨💔

Havia passado dois dias e Jaebeom estava em seu quarto pensando, em o que Sofia tinha falado.

*Sim acabou você está livre*

- Porque eu não consigo me sentir feliz com isso - Disse para si mesmo.

- Talvez porque ame - A voz masculina entrou no quarto fazendo ele piscar algumas vezes.

- Jackson você voltou? Quando? - Pergunta indo até o mesmo e o abraçando.

- Vim para cidade trazer minha namorada para ver a prima dela - encara o quarto do rapaz - que por acaso é sua esposa - nesse momento Jb pisca.

- Está falando de Sofia? Sua namorada e prima de Sofia? - Ele assenti.

- Porque? - Jackson senta na cama do rapaz.

- Porque o que? - Pergunta Jb.

- Porque machucou uma garota tão gentil como a Sofia? - Questiona seu amigo.

- Se ela que pediu para você vir..

- A Sofia não tem nada Haver com isso, ela nem sequer sabe que estou aqui.. Eu desejava ver o meu amigo que a muito tempo não via e acabei descobrindo o que ele foi capaz de fazer isso, com a prima de seu melhor amigo, ou esqueceu aquela é prima do Yugyeom?

- Não esqueci, mais se não sabe não sou amigo dele a um bom tempo, nem do Mark.

- Sei disso, Choi me contou que virou um babaca após a traição de Paola, começou a usar as garotas, você deve se lembrar que conhecemos Sofia a muito, não tinha direito de fazer isso com ela ou com qualquer  garota, mais principalmente Sofia ela não merecia isso ela sempre foi uma garota doce meiga - Jb sorri de lado ao lembrar da garota mais nova.

- Eu acho melhor a gente parar de falar dela - Diz passando a mão em seu cabelo.




- Finalmente vocês estão de alta - Laura diz contente.

- Sim, não aguentava mais comida de hospital - Salome sorri.

- Querida não está feliz por finalmente sair do hospital? - Pergunta Laura e a mesma apenas suspira.

- Feliz, estaria se minha filha ainda estivesse aqui comigo - Passa a mão na barriga.

- Você precisa ser forte mana - Salome abraça a mesma.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora