𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 21

28 5 1
                                    

Perdoe minha falhas ortográficas

Yugyeom logo parou a moto, na casa que Nina conhecia bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yugyeom logo parou a moto, na casa que Nina conhecia bem.

- Mora aqui? - Questiona mais ele nega.

- Não porém minha mãe tá em casa e vai me encher de perguntas se tiver, e creio que deseja um pouco de paz.

Nina apenas concorda entrando junto dele, Sofia estava fazendo café sabia que sua mãe sairia da confecção com fome e cansada, por isso fez um bolo de milho e café, coisa simples mais bem gostosa, ela sentou lembrando de mais sedo seu corpo grudado com o de JB ela suspira saindo de seus devaneios, ouvindo a porta ser aberta.

- Voltou tão cedo salo.. - Para vendo uma mulher de noiva - Kim yugyeom você roubou a noiva? - Questiona séria.

- Que não, claro que não - Nina sorri sem graça.

- Bom eu que fugi com ele, pois não quis me casar - Fala por fim.

- Assim.. Mais está bem? - Sofia a encara, ela apenas sorri.

- Ela poderia tomar um banho emprestar uma roupa para ela? - Yug diz.

- Claro venha - Diz subindo as escadas.

__________________________________________________________

Sofia*

A mesma entrou em meu quarto, percebi que ela estava triste.

- Bom não tenho coisas luxuosas como suas roupas mais isso deve servir - Digo entregando para mesma com uma toalha, ela sorri diz.

- Obrigada - Apenas sorri meiga.

Ela entrou no banheiro e logo ligou o chuveiro, desci as escadas vendo Yug sentando no sofá.

- Aquele vestido minha mãe que fez não é? - Questionei ele concordou.

- Sim, trouxe ela para cá também por isso achei que a tia estivesse aqui, dar um conselho para ela sei lá.

- Ela chorou quanto você trazia para cá não é?

- Sim escutei ela fungar, ela não está bem.

- Não mesmo para desistir assim, fugir de seu casamento que locura - Digo meio espantada.

- Sim, mais ela deve ter seus motivos - Sofia apenas concorda indo até forno tirar o bolo pronto.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora