Perdoe minhas falhas ortográficas
A família Lim comia o cafe da amanhã seria mais um dia longo para todos, porém hoje seria um dia diferente digamos assim, a campainha toca.
- Quem será? - Choi questiona.
- Não sei mais eu queria dormir mais um pouco - Bufa JB.
A porta logo se abre revelando Sofia, chamando atenção de todos na mesa inclusive a do JB.
- O que está fazendo aqui menina? - Fala com voz meio grossa.
- Me poupe dessa voz tá, eu vim aqui porquê eu vim comunicar que senhor Lim Jun-gun e a senhora Lim No-eul vão ser vovós - Os dois quase cuspe a comida.
- O que como assim? - No-eul questiona.
- O seu filho me engravidou, simples.
- O que isso é mentira com certeza é um golpe - Fala com certo desespero.
- Não meu primo... Eu vi o exame dela no hospital ontém a noite - Fala Jaejae.
- E só nós comunica agora, porquê? - Jun-gun questiona seu sobrinho.
- Simples porquê eu não sabia se era para contar, não ia fazer isso sem autorização da mãe - Aponta para Sofia que apenas da um leve sorriso.
- Meu Deus eu sabia que isso ia acabar dando errado eu sabia - Bufou o homem.
- Pai é mentira...
- Cala boca antes que eu te de um chute naquele lugar é nunca mais me fará passar por essa vergonha... Se bem é uma boa ideia - Dita indo até o garoto No-eul se coloca na frente.
- Você não vai machucar nosso filho.
- Vamos nós acalmar - Telma dita tentando amenizar a situação.
- Eu não tenho que me acalmar senhora Telma eu só vim aqui conversar com o pai do meu bebê.
- Espere sentanda então porquê eu tenho certeza que esse filho não é meu...
- CALA BOCA JB - Grita Choi.
- Quem você pensa que é em?
- Eu sou o seu primo que te conhece melhor do que qualquer um, então esse filho é seu - Encara Jun-gun - tio ela não está mentindo eu não conheço a Sofia muito bem, porém o Primo dela foi um dos meus melhores amigos que eu já tive - Sofia sorri para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
FanficSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...