Perdoe minhas falhas ortograficas
Os preparativos estavam indo ao todo vapor, Lim Jun-gun queria que tudo isso acontecesse o mais rápido possível.
- Eu quero essas rosas vermelhas para amanhã entendeu? - Encarava o funcionário que apenas concorda.
- Como o senhor deseja - Fala e logo saí.
- Vejo que está deixando tudo em ordem - Telma dita entrando no salão onde seria cerimônia.
- Tudo tem que estar ótimo - Dita passando a mão em seus fios.
- O café está na mesa - Dita Laura e logo sua filhas descem.
- Bom dia mãe - Fala descendo a escada.
- Bom dia que desanimo é esse? - Questiona vendo Salome.
- Ela não conseguiu dormir - Sofia dedura sua irmã.
- Sua dedo duro eu só não te bato por causa da/do minha sobrinha ouviu? - Sofia mostra a língua para a sua irmã.
- Porque não dormiu? - Dita pegando o pão colocando manteiga.
- Eu queria ver agências lançando na agência iam colocar um clipe mais não lançou, por conta de um problema no Wi-Fi - Bufa - eu só queria minha cama.
- Fica calma filha você quer essa carreira tem que batalhar não pode se entregar - Salome sorri ao ouvir tal coisa.
- Bom gente eu vou indo preciso ir para faculdade ainda - Dita saindo correndo.
- Como anda o vestido da tal moça? - Questiona comendo a torrada.
- Tudo dando certo ela está para buscar o vestido hoje mesmo, as 10:20.
- E o vestido da Sofia você que vai fazer - Laura apenas fica em silêncio - mãe você vai fazer o vestido da minha irmã não vai? - Questiona mais uma vez.
- O que a sua irmã está fazendo é uma loucura, eu não concordo nem um pouco - Passa a mão em seus cabelos.
- Eu sei disso mãe mais a única coisa que a gente pode fazer é apoiar a decisão dela, ela está para fazer 18 anos esse ano.
- Aquela família não presta será que você não entende?
- Como você pode falar assim, mal os conhece? - Questiona encarando sua mãe que fica apenas em silêncio - Me responde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
FanficSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...