𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 12

46 5 1
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚊𝚐𝚞𝚗ç𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚊𝚐𝚞𝚗ç𝚊

Sofia já tinha recebido alta, a mesma não falou nada o tempo todo ela parecia em estado de choque, e isso assustava um pouco laura e yugyeom.

- Antes da gente ir vamos na lanchonete, soube que aqui tem coisas deliciosas - Sofia apenas assenti.

- Leve ela yug vou assinar alguns papeis - O mesmo pega a mão de Sofia e vai.

Sofia entra no lugar não tinha muita gente porém tinha alguns médicos, entre eles o Doutor Renê que quando a viu foi na direção da mesma.

- Vou pegar um lanche para nós e já volto - Sofia concorda, fica de cabeça baixa.

- Uma garota tão linda não deveria estar de cabeça abaixa - Sofia encara o homem.

- Não estou muito bem para cantadas - Dita sem demostrar deboche, ela estava triste demais para isso.

- Não é cantanda e real, você não deveria ficar assim, querendo ou não um filho é uma benção - Dita e Sofia encara.

- Você sabe? - Questiona e o mesmo concorda.

- Eu que fiquei responsável por cuidar de você eu fiz os exames eu caminhei você a um obstetra.

- Obrigada mesmo, mais eu creio que o filho seja uma benção quando você realmente o deseja - Fala.

- Não desejava a maternidade?

- Sim mais não agora, e o pai dessa criança é um galinha - Revela com raiva.

- Pelo mesmo assim ela tem uma parte de você, e isso que é importante - Renê falava de uma forma calma.

- Minha vida está uma bagunça, onde eu me encontro totalmente perdida - Passa a mão pelos seus cabelos.

- Qual seria a graça se não ficar um pouco perdido na vida - Dita sorrindo, Sofia consegue ver o quanto o sorriso do Doutor era lindo.

- Você tem um sorriso muito bonito - Fala é Renê fica com certa vergonha.

- Obrigado.

- Sofia eu... Doutor Sampaio como está? - Yug fala fazendo reverência.

- Estou bem é você?

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora