𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 43

46 7 5
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐

E de comentar Please💙

- Chegamos - Vitória dita com as compras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chegamos - Vitória dita com as compras.

- Você trouxe o meu Danone? - Maiara pergunta, indo até sua vó.

- Trouxe sim querida, e ainda trouxe o sensação da minha pequena - Encara Elisa, indo até mesma dando um beijo no rosto dela.

- Vejo que a Vovó gosta muita da Elisa - Sofia dita e Maiara assenti.

- Sim, Elisa sempre foi a companheira da Vovó ela conta os gados ajuda em tudo aqui na fazenda - Dita olhando a cena sorrindo.

- Bom eu e a Vitória teremos que viajar para resolver negócios da fazenda - Marta dita guardando as coisas na geladeira.

- Espera vamos ficar sozinhas aqui!? - Sofia questiona preocupada.

- Não, ficaremos com o Jackson e agora Choi - Maiara dita animada indo até os dois.

- Ai ótimo - Elisa comenta.

- Se bem, que o Jackson tem medo até de barata, então não da para se sentir tão protegida - Maiara comenta ganhando um olhar bravo de Jackson - mais mesmo assim eu ainda te amo.

- Bom, podemos contar com vocês? - Vitória encara Choi e Jackson.

- Oxi sempre podem contar comigo - Jackson sorri.

- Sabe que te considero como um filho - Vitória abraça o mais novo.

- E também vamos precisa de você viu garotão - Marta aperta a bochecha do mesmo, fazendo todos sorrirem e Choi ficar corado.

- Quando vão? - Choi questiona.

- Daqui a duas horas - Marta dita.

- O que! - Dizem em uníssono.

- Queremos voltar logo e confio em vocês para cuidar da Fazenda - Vitória dita.

- Bom eu vou fazer a mala de vocês - Elisa dita.

- Acho que deveria descansar não esqueça que você passou.. - Choi dizia mais com o olhar da menina ele parou.

- O que aconteceu Elisa? - Vitória encara a filha.

- Nada mãe - Chega mais perto da mulher - você sabe que esse boys da cidade são meio...- elisa faz um gesto de louco com a mão.

- Ok então - Vitória dita mais nada acredita no que a menina disse.

- Choi podemos conversa? - Jaejae assenti e Elisa chega perto do mesmo.

- Se você contar alguma coisa, eu acabo com a tua raça - Dita fazendo o menino engolir a seco - bom vou fazer a mala de vocês - Elisa fala, e logo sobe e Vitória leva Choi para um canto.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora