𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 32

31 4 1
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐

E de comentar Please🧡

- ME RESPONDE! - Berra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ME RESPONDE! - Berra

- Espere sentado a minha resposta, pois não terá - Disse colocando seu pijama se a menor vergonha, até porque ele já tinha visto tudo.

- Sou seu marido e mereço explicações - Nesse momento Sofia ri da cara do rapaz.

- Você agora se tornou meu marido? Essa e boa quando estava nós braços da Paola, não lembrou de nada disso, ou quando está transando com qualquer mulher, mais eu te entendo.

- Me entende - Questiona.

- Estive nós braços de outro e tenho que dizer que foi incrível e... - A raiva possui Jb.

- Como assim outro? - Segura o pulso da mesma.

- Me solte - Ordena mais ele ignora.

- Quem foi?

- Não interessa o que interessa é que eu gostei - Sorri.

- Mentira - Disse soltando a mesma e virando de costas - você não fez isso.

- Claro que fiz, achou que te esperaria pelo resto da minha vida? - Pergunta com deboche.

- Como pode? - Disse com voz de choro.

- Como eu pude? Me diz você que me chamou no dia do meu aniversário para te ver transar com Paola - Fala tentando não chorar.

- Seu aniversário? -Questiona finalmente encarando a menina.

- Sim, mais não é novidade você não saber disso tenho certeza que sabe isso aniversário da sua Paola - Brinca sentando na cama - então vai esperar quanto tempo para ir embora? - Questiona é Jb apenas a em cara.

- Quantos anos? - Fazendo Sofia ficar ainda mais mal, nem a idade dela ele sabia.

- Não te interessa.

- O que você deseja que eu faça, te pessa desculpas ou perdão tanto faz eu faço.

- O perdão e a desculpa não vão apagar o você me fez ver, e como eu me senti após ser totalmente desrespeitada por você.

- Sei que ainda sofre com isso? Tanto que foi procurar consolo em outro homem - Fala encarando a mesma com ternura.

- É tem razão, mais o que importa é que eu encontrei ele me beijou me tocou com amor e pela primeira vez me senti amada por um homem - Fala sorri com um lágrima caindo, Sofia não mentiu totalmente, mais olhar aquele rapaz novamente, e lembrar dele tocando outra pele que não fosse a dela, era como uma daga em seu pobre coração, não que ela não soubesse que Jb tinha relação com outras mulheres mais ela nunca assistiu tal coisa a não ser aquele maldito dia.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora