𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 33

31 4 0
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐

E de comentar Please💚

𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞...𝐀𝐦𝐨

Os dias se passaram Jb e Sofia não conversavam quem levava ela para consulta era ou sua mãe ou Choi, e o hoje ela saberia o sexo, estava ansiosa e receosa ao mesmo tempo.

- Uma menina! - Senti uma lágrima descer, ela era mulher não queria que sua filha sofresse.

- Ei fica calma - Laura encarou a mesma - ela será muito amada - Sofia apenas abraçou sua mãe não estava com medo o mundo não era amoroso nem um pouco com as mulheres...Mais ela ia proteger a sua a menina com toda sua força se tivesse que morrer por ela assim faria, saíram do consultório, e foram comer algo na lanchonete - está melhor?

- Sim..só um pouco amedrontada mais vou cuidar da minha filha assim como você cuidou de mim e da Salome - Sorri encarando sua mãe.

- Você em minha filha é incrível... Bom eu acho que está na hora da gente ir.

- Mãe vamos aproveitar esse dia juntas por favor - Pedi sorrindo.

- Onde quer ir? - Pergunta.

- No cinema, assistir o filme Elvis - Dita sorrindo.

- Eu lembro como seu pai gostava de ouvir as músicas dele junto de você e Salome - Sorri.

- Sim vou chamar ela para encontrar a gente no Shopping - Laura sorri e logo saem do hospital.

Não esqueça de comentar





Salome estava trabalhando Félix estava junto de equipe vendo ensaio.

- Terminamos por hoje - O fotógrafo diz, e mesma logo vai em direção do seu celular, que começou apitar, avisando que sua irmã a ligava, Félix encarava a mesma no telefone sorridente.

- Claro que eu vou... Eu amo esse filme - Félix revirou os olhos deveria estar falando com Hyunjin porém sua dúvida ficou pois Hyunjin acabará de chegar enquanto Salome permanecia na chamada - tudo bem irei ao shopping e lá assistiremos o filme beijos também te amo - A mesma desligou e saiu correndo, para se trocar.

- Eu te falei - Lírio diz - ela mentiu sobre te amar... Então esqueça essa menina e volte pra mim.

- Eu preciso ir tá - Se afastou da garota, Lírio bufa com raiva.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora