𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 20

45 3 4
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

- Olha como ela está linda - Disse Alessandra vendo sua filha já com o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha como ela está linda - Disse Alessandra vendo sua filha já com o vestido.

- Está linda mesmo - Sandro diz encarando sua filha.

- Quem diria que ia vai se casar mesmo - León brinca, mais nem um sorriso saí dos lábios de Nina, ela queria sair o mais rápido possível dali para chorar mais isso estragaria sua make.

- Bom logo iremos para igreja se prepara - Alexandra sai dali com sorriso, León sai junto sobrando apenas seu pai.

- Podemos conversa? - Questiona e Nina apenas concorda, Sandro fecha a porta se senta ao lado de sua filha - pode ser sincera comigo - Disse segurando a mão de Nina - você quer mesmo se casar com o Hyunjin? - Nina sorri de lado e diz.

- Claro eu o amo e.. Ele me ama - Disse tentando acreditar em sua próprias palavras.

- Eu te conheço o suficiente para saber que, não sabe se realmente o ama, pelo menos não mais - Disse e nina se levanta.

- Pai melhor pararmos com esse assunto, amo Hyunjin e vamos nós casar - Disse tentando dizer com voz firme.

- Eu só quero - Se levanta e vai até a mesma - te apoiarei tanto se levar o casamento adiante ou até mesmo se desistir, beija a cabeça de Nina que continuava virada, abre a porta e sai, fazendo Nina virar o rosto e encara a porta.

Ela estava com tanto medo, mais era o que esperavam dela, a mídia estava de olho, o casamento mais esperado por seus fãs e fãs também de Hyunjin

- Eu não posso decepciona-los - Disse sentindo as lágrimas




Sofia ajudava Salome com seu vestido, que a mesma havia comprado, com seu primeiro cachê.

- Como estou? - Perguntou e Sofia sorri.

- Uma verdadeira princesa - Disse fazendo Salome sorri porém, ela lembrou para onde estava indo - o que foi?

- Nada - Sofia a encara mais um vez séria - tá eu digo, não queria ir nesse casamento, ver alguém que a gente ama casar com outra e dolorida.

- Parece que é mal das Vasconcelos se apaixonar por pessoas erradas - Sofia dita e Salome apenas concorda.

De repente ela escutam um barulho de moto e descem para ver o que, saindo da casa vendo Yugyeom sentando numa moto linda.

- O que acharam do meu novo brinquedo? - Disse com um sorriso.

- Nossa que incrível - Salome disse indo mais perto da moto.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora