Perdoe minhas falhas ortográficas
Sofia*
Dois dias se passaram, Jb continuava saindo como sempre, as vezes fazia isso para me provocar.
- Oi querida - Disse Telma entrando no meu quarto.
- Oi como a senhora está? - Ela vem até mim com sacolas de compras.
- Comprei alguns mimos para minha bisneta - No mesmo instante arqueio minhas sombrancelhas.
- Acha que será uma menina? - Pergunto e ela logo concorda.
- Tive um sonho quando minha filha duas filhas estavam grávidas - Ela sorri - quando No-eul engravidou dois meses depois eu tive um sonho de um menino correndo na minha direção.
- E como foi com a mãe do Choi? - Fala com um lindo sorriso.
- Bom já com a Choi Hari foi diferente, no sonho visitava ela na Europa e via um menino dormindo no berço tranquilo.
- Então também sonhou com, o meu bebê? - Falo e ela assenti.
- Sim, mais era meio estranho - Naquele momento senti um certo desconforto me fazendo lembrar, do que a médica disse sem estresse.
- Porque estranho? - Pergunto rapidamente.
- Eu não estava presente, só assistia você num celeiro de uma fazenda, Chovia muito forte, e uma menina de cabelos negros com os azuis bem marcantes e o Choi estava lá tanto que ajudava a garota fazer o seu parto e você via que era uma menina e tinha mais três mulheres, ali lhe dando suporte - Como assim celeiro? Como assim uma garota de cabelos negros? Isso não faz sentido - Bom vou te mostrar as roupinhas que trouxe - Ela muda de assunto, mostrando para mim tudo que avia comprado para o bebê.
___________________________________________________________
Salome chegou em sua casa, após mais um dia sem sucesso de encontrar Félix, ela já estava cansada, procurou ele até em sua mansão, e nada.
- Filha - Laura chama atenção de sua filha que logo olha.
- O que ouve? Não ouvi barulho de bozinha então, creio que Félix não te trouxe - Ela nega sentando no sofá frustada.
- O que foi?
- Ele sumiu mãe não vejo já faz dois dias - Fala chorosa.
- Esta com saudades? - Concorda.
- Sim, eu sei que só uso ele para esquecer Hyunjin... Mais..
- Esta sentindo falta dele? - Pergunta.
- Sim e muita, acha que posso estar nutrindo sentimentos, por ele?
- Essa não era a ideia deixar de amar Hyunjin, para começar a sentir algo por Félix? - Assenti.
- Sim, mais pode ser mais tão rápido.
- Talvez o que você sentia pelo Hyunjin foi, apenas atração?
- E como vou saber se o que sinto pelo Félix é amor e Hyunjin apenas atração?
- Você saberá, na hora certa - Fala indo até a cozinha deixando a garota confusa.
- Aaaaa facilitou muito a minha vida obrigada mãe - Bufa.
20:30
Jb se divertia com seus amigos num bar perto de sua casa
- Acho melhor não exagerar nas bebidas, pois eu quero to pagando e são caras tá - Jonas diz enquanto a carne chegava.
- Quem mandou perder aposta - Jb fala enquanto Bambam apenas da risada
- Eu falei para ele que aquela garota não estava nem ai para ele, mais ele não escutou - Dita bambam caçoando do amigo
- Aff eu achei que ia conseguir conquistá-la, seus chatos.
- Vou buscar mais cerveja - Jb avisa indo até balcão.
- Jb podemos conversa? - Uma voz vem atrás do mesmo, o travando por inteiro.
- O que você quer comigo? - Pergunta sem encara-la.
- Olha pra mim por favor? - Sua voz era tão calma e boa de ouvir, Jb tinha esquecido disso.
- Não... Vai embora.
- Me perdoa - Ela diz num tom de voz baixo, Jb vira encarando ela por longos segundos e volta para mesa com os garotos.
- Eu preciso ir - Disse rápido pegando seu casaco e saindo do local e indo para sua casa, mais Paola o seguia.
- Jb espera por favor - Disse indo até o mesmo.
- Me deixa em paz, eu não quero mais nada com você.
- Eu sei o que te causei mais quero mudar isso...
- Você não le jornais ou colunas? - Disse como se fosse óbvio, mais ela fica confusa - eu estou casado.
- O que!? - Ela diz sentindo lágrimas nós olhos - você está mentindo.
- Não ele não está - A voz de Sofia se mostra presente no portão da casa do mesmo que já estava perto.
- Não vai me dizer que casou com isso? - Pergunta menosprezando, Sofia que senti raiva.
- Acho melhor brigarem em outro lugar, não sou obrigada assistir mais um ficante sua irritada após descobrir que apenas foi usada, Sofia fala quase entrando na casa de novo mais Jb a puxa a mesma.
- Bom você já conheceu essa é minha mulher, e quem eu amo então, Paola vai embora e me esquece - Fala entrando com Sofia que ficou chocada não era um ficante era a Paola.
- Pode me dizer o que foi aquilo? - Fala seguindo o mesmo que ia para o seu quarto.
- Não foi nada agora me deixa em paz - Disse com voz já grossa e Sofia apenas revira os olhos, voltando para o seu quarto.
Que fez Jb arqueiar as sombracelhas, ela não tentou continuar a conversa apenas deixou ele em paz isso não era do feitio de Sofia não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
FanfictionSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...