𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 40

39 5 2
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐

E de comentar Please💜

Sofia saiu do local desceu as escadas rapidamente para JB não achá-la e logo vou para o carro de Choi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia saiu do local desceu as escadas rapidamente para JB não achá-la e logo vou para o carro de Choi.

- Vamos embora - Dita colocando o cinto meio o desnorteada.

- Porque você está assim? - Choi pergunta mais, olha no retrovisor do carro vendo JB procurando algo o melhor alguém, ele logo liga o carro saindo dali, mais para um pouco distante do local.

- Porque paramos? - Sofia questiona e Choi e fita.

- Sofia porque seus cabelo tá bagunçado? - Pergunta ignorando a pergunta da garota.

- Choi... - O silêncio permaneceu ela não queria falar que quase fez sexo com Jaebeom que foi fraca.

- Eu quero saber mesmo que doa - Disse ele e ela suspira e logo diz.

- Encontrei com o JB após uma conversa ele, me beijou e fomos para o banheiro, e quase transamos lá - Dita uma lágrima de raiva e ao mesmo tempo de tristeza caiu dos olhos de Choi, Sofia não viu pois estava de cabeça baixa envergonhada - eu sei que... - Choi a cortou.






- Não você, não sabe de nada Sofia se soubesse não se entregaria tão fácil a um homem que te menosprezou, que te usa e depois de descarta! - Foi disse meio alterado, e fica menina - O QUE VAI TER QUE ACONTECER PARA VOCÊ ENXERGAR ISSO PORRA! - Sófia sentiu as lágrimas, nunca viu o Choi daquela maneira e ele não estava errado, era assim ela sempre sede sempre, ela teve que achar que perdeu a filha para tomar atitude.

- Me desculpa Choi, mais eu o amo você sabe disso - Choi fita Sofia.

- Eu tô cansado de saber disso essa é a dura verdade, eu sei o que é amar alguém que não senti o mesmo, Sofia eu sei mais o que mais me machuca e ver como você tem tão pouco amor próprio - Após isso ele ligou o motor.

- Choi eu... - Ele a corta.

- Não, você não vai se defender, vamos ficar em silêncio e voltar para sua casa apenas - ela assenti e ficou em silêncio um silêncio doloroso.








JB procurou a menina mais nada ele ficou frustrado como alguém podia sumir tão rápido e ainda com perna tão pequenas, pois Sofia não era alta.

- Finalmente te achei - Lim Jun-gun - Logo diz pegando a chave de seu carro indo em direção ao mesmo, e Jaebeom logo atrás.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora