Perdoe minhas falhas ortográficas
Não esqueçam da ⭐️
E de Comentar Please🤍
- Eu vou dirigindo - Fala cantarolando indo direto para o carro de seu namorado.
- Pela amor de Deus Maiara eu ainda tô pagando o concerto - Jackson disse indo até a garota.
- Nem me lembre aquele dia foi terrível, aquela água detonou com o meu lindo cabelo - Passou a mão nós fios.
- Por um acaso vocês estão falando do acontecido semana passada? - Sofia logo questiona.
- Sim, o meu carro ficou pela misericórdia depois desse dia - Fez bico.
- O mais importante é que vocês não morreram - Elisa dita como se fosse óbvio.
- Ainda bem que não, ia morrer de baixo de um lago e o pior ainda com o cabelo todo detonado não jamais! - Disse Maiara recebendo uma risada gostosa de todos.
- Bom agora vamos logo com isso - Dita a menina.
- Vejo que começou a se animar Lisa - Sofia diz porém, a menina nega.
- Que nada eu só quero ir para voltar logo, estou com sono - Disse se encostando no carro de Choi.
- Oxi porque todo esse sono, ficou acordada de madrugada? - Jackson pergunta e nesse momento Choi sorri apenas para menina.
- Tive apenas problemas para dormir - Deu de ombros.
- Chega de conversa e vamos - Abre a porta do carro de Jackson.
- Bom eu pensei e vou dirigindo o carro do Choi como vamos para cidade ele não pode ser reconhecido - Jack disse com um leve sorriso.
- Achei que a Sofia não pudesse ser reconhecida - Elisa encara o amigo.
- Se for assim não seria melhor ir na Van? - Dessa vez a Choi entra no assunto.
- É verdade ela é grande espaçosa é ninguém vai ve-los pois tem cortinas atrás - Elisa interferi.
- Tá mais a Van eu dirijo - Jackson logo diz encarando Maiara que bufa.
Indo na direção da Van, e Elisa agradeceu mentalmente pois seria muito mais confortável de daria para ela dar uma cochilada.
Senhora Telma estava assistindo TV na sala e logo escuta passos forte descendo a escada, vendo logo Lim Jun-gun.
- Creio que dormiu muito dessa vez - Disse a mulher sorrindo.
- Ai sogra perdi o horário, e Lim No-eul nem sequer me chamou - Suspira.
- Ainda não se acertaram? - Questiona vendo seu Genro negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
Hayran KurguSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...