𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 44

30 5 2
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueçam da ⭐️

E de comentar Please💙

E de comentar Please💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04:05

Jb se via encarando as estrelas da janela do seu quarto, após muito tempo simplesmente desistiu de dormir levantou tomou um banho rapidamente e saiu da casa ele estava decidido ir até Sofia ele sabia muito bem o endereço da mesma.

Ele pegou seu carro e logo chegou perto da casa da mesma ia descer, porém viu um carro se aproximar então apenas observou de longe.







- Minha mãe vai me matar por chegar esse horário - Salome dita encarando seu namorado.

- Diga que foi por um bom motivo meu amor - Disse acariciando o cabelo da mesma.

- Bom nós vemos amanhã? - Questiona se aproximando do mesmo.

- Sim, virei te buscar para uma campanha amanhã - Disse e logo beija os lábios da mesma, que desceu do carro se despedindo, Félix logo liga o carro e saí, Salome ia entrar porém senti uma mão em seu ombro, virando rapidamente.

- Você o que faz aqui!? - Pergunta no mesmo instante.







Elisa acordou ela não conseguiu dormir direito, então preferiu tomou banho colocando seu roupão, pegou escova e penteou seu cabelo feito coque pois tinha lavado, desceu as escadas vendo Sofia ali já de pé assaltando a geladeira.

- Bom dia - Disse de boca cheia fazendo Elisa dar risada.

- Vejo que sua filha tem fome já cedo - Disse e Sofia apenas sorri envergonhada.

- Desculpa é que eu estou comendo por dois - Disse bebendo o suco.

- Tudo bem só estava brincando - Disse indo até mesma.

- Quer um pedaço? - Questiona mais Elisa nega.

- Estou de jejum, para um exame - Disse direta.

- Você está bem? - Questiona preocupada.

- É um exames de rotina apenas - De certa forma Elisa não mentiu desde que teve câncer começou a fazer exames 4 vezes por ano.

- Assim mais já está de pé? - Questiona.

- Sempre acordo cedo, faço café deixo tudo pronto aprendi isso com o a vovó desde pequena - Disse pegando o pó de café no armário.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora