Perdoe minhas falhas ortográficas
Agradeço minha coxinha de frango EscritoraQualquer233 Pela linda capa e o banner ela arrasa gente💙
- Jb levanta vem se despedir de seus pais, eles vão viajar hoje - senhora lim telma dita.
- Anão vó, eu tô com sono - Fala afundando a cabeça em seu travesseiro.
- Também ficou na farra a noite toda, quando você vai mudar em rapaz?
- Vó só me da cinco minutos?
- Não te dou nem dois, agora levante e rápido - Tira a coberta do mesmo.
- Ai que saco - Dita levantado.
- Estamos te esperando, lá em baixo - a mesma sai do cômodo.
- E ai mamãe ele já desce? - Lim No-eul questiona.
- Sim filha ele já desce - Fala sentando para o café.
- Bom só espero que ele não demore, não podemos perder o vôo - dessa vez Lim Jun-gun dita
- Tio tia quando puder, manda um beijo para minha mãe e o meu pai quando o verem.
- Claro querido nós mandamos sim, eles devem estar morrendo de saudades.
- Soube que minha mãe abriu um novo negócio por lá, quando puder irei para Milão para ver tudo de perto - Fala sorridente.
Obs: Queria que o Choi sorrisse assim para mim🥺Após um tempo JB desce as escadas.
- Achei que não viria, se despedir de nós até porque iremos ficar 5 meses fora - seu pai dita.
- Por favor querido sem briga - mãe de JB dita e vai até ele - se cuida viu querido - beija a testa do mesmo.
- Choi ficar de olho nele, para mim tá - Lim Jun-gun dita e o mesmo apenas concorda.
- Até mãe e pai - sorri sem mostrar os dentes, e logo os mesmos vão embora.
- Bom pensei em fazer algo hoje o que me dizem? - Lim telma dita.
- Eu topo vó - Jaejae fala empolgado.
- Então JB? - a mesma espera resposta.
- Sinto muito vó, mais tenho compromisso daqui a pouco irei me arrumar, para uma festa épica - Logo depois sobe as escadas.
- Não fica assim vó, você sabe como ele é cabeça dura - Choi dita e a mesma apenas sorri.
- Bom então o que iremos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
FanfictionSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...