𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 48

32 5 1
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueçam da ⭐️

E de comentar Please🤍

- Então o que está acontecendo? - Maiara repetiu a pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então o que está acontecendo? - Maiara repetiu a pergunta.

- Elisa que está bêbada e..

- Mentira eu não estou bêbada - Disse ainda encostada no balcão.

- Elisa estou sentindo o seu bafo daqui - Disse indo até a menina - Choi por favor pega toalha para mim.

- Pra que toalho? - Pergunta falando novamente a palavra errada.

- Já já saberá - Maiara levou a mesma para cima e Choi logo foi atrás.

- Não - A menina tentou não entrar no chuveiro.

- Pare de graça Elisa - Maiara tirou o chapéu e o sapato da garota.

- Está gelada - Disse resmungando, enquanto todo seu ficava todo molhado.

- A Toalha - Choi disse colocando a logo saindo dali.

- Ele ficou tão gostoso sem camisa não acha - Disse dando risada, e Maia apenas deu uma leve risada, se Elisa não estivesse bêbada jamais diria tal coisa sem nem um pudor.

- É realmente está bêbada - Fala tirando a roupa da mesma e por fim dando breve banho na garota.

Choi bufou fico bravo de encontrar a garota daquela maneira, poxa ela saiu demorou para voltar e estava bêbada.

O relógio marcava exatamente 00:30 ela ficou tanto tempo fora, e quando voltou estava totalmente bêbada, porém Choi prometeu que ela iria escutar se ia.

- Então? - Olhou para Maia.

- Ela dormiu tadinha estáva tão exausta, quando acordar a ressaca baterá com força - Disse indo estender a toalha da menina - bom tenha um boa noite Choi - disse voltando para o seu quarto.

Choi decidiu que iria dormir na sala pegou seu cobertor e desceu até ela, ligou a TV após pouco tempo adormeceu.








senhora Telma estava em seu quarto mal havia pegado no sono, como diria a seu neto e Sofia tinha partido para outro lugar, a mãe da mesma não quis dar o endereço.

- A meu Deus o que vou dizer fazer enfim - Falou consigo própria levantando, de sua cama, pois já estava amanhecendo, ela desceu vendo sua filha bebendo água.

- Bom dia mãe - Disse por fim.

- O que faz essas horas acordada?

- Irei com Paola até o médico a primeira consulta dela de pre-natal - Telma apenas suspirou.

- Acha mesmo que ela está grávida? - Pergunta.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora