𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 26

44 3 1
                                    

Perdoe minhas falhas ortograficas

𝗖𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼♡︎𝗠𝘂𝗱𝗲𝗶 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗮 𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗘𝗹𝗶𝘀𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼♡︎
𝗠𝘂𝗱𝗲𝗶 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗮
𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮
𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗘𝗹𝗶𝘀𝗮

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚💛

Sofia*

Senhora Telma servia café, para mim e para e bolo milho.

- Não sabia que a senhora sabia fazer bolo do meu país - Sorri, enquanto tomo o café.

- Sei sim, bom onde quer que eu comece?

- Quando ele se conheceram enfim - Bebo meu café, esperando ela começa, mais um suspiro sai do lábios da mulher.

- Como você já deve saber, meu neto não tem tanta atenção dos pais, então ele ficava triste quando Jb foi para o nono ano do fundamental, ele conheceu a senhorita Paola kim e se apaixonou, eu pensei que seria apenas uma paixão de adolecente, mais ele passaram os anos eles terminaram a escola, e esse amor não acabava, Jb até queria se casar com ela tinha comprado uma casa - Encara meus olhos com lágrimas arduas nós olhos dela.

- Se quiser podemos, falar depois disso - Digo segurando a mão da mesma.

- Não, eu comecei vou terminar, é que foi muito difícil para ele, pra mim como vó ver ele sofrendo foi torturante.

- Eu entendo, avós são a segunda mãe de seus netos, mesmo só tendo conhecido a mãe do meu pai, ela era muito boa pra mim, quanto viveu, ela faleceu um ano antes do meu pai - Sorri tristonha.

- Sinto por você... Bom continuando, um dia Jb foi vê-la na casa nova que a mesma já estava morando, pois faltava dois dias para o casamento, ele encontrou ela na cama com dois, homens - Arregalei meus olhos.

- Dois homens? - Ela concorda - morderna né - comento ainda, chocada como ela conseguiu fazer isso, eu não consigo dar conta nem de um, que não me suporta imagina dois.

__________________________________________________________

Salome*

Entro na agência comprimento todos, caminho para tirar fotos, mais sou puxada para um cômodo escuro.

- Hyunjin porque me trouxe aqui?

- Precisamos conversa - Disse me encarando sério.

- Fala preciso tirar fotos - Fala por fim.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora