𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 3

72 7 0
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Perdoe minhas falhas ortográficas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- AAAAAAAAA - Grito é ouvido.

- Meu Deus o que ouve? - Sofia corre para o quarto da sua irmã.

- Uma tragédia.

- Se machucou ou algo do tipo? - Fala indo até a mesma, procurando um ferimento.

- Não pior que isso - Fala se jogando na cama com tudo.

- Meu Deus alguém morreu - Sofia fala.

- Não pior - Dita.

- Pior do que o uma morte? Impossível - Fala.

- Bem pior, o meu vestido dourado encolheu aaaaaa - Afunda seu rosto no travesseiro.

- Salome faz um favor?

- O que? - Fala chorosa.

- Vai a merda - Dita saindo.

- AI NIGUÉM ENTENDI, COMO É DIFÍCIL SER EU - Salome fala batendo o pé.

- Bom dia mãe - Dita descendo as escada.

- Bom dia filha, ouvi sua irmã gritar aconteceu algo? - Sofia nega - o que foi então?

- O vestido dourado dela encolheu apenas isso - Dita colocando café para si mesma.

- Bom dia - Yug desce as escadas.

- Bom dia - Sofia é Laura ditam juntas.

- Venha tomar café, querido preparei panquecas - Laura sorri para seu sobrinho.

- Obrigado tia.

- Bom mãe eu vou na casa do Luke, e já volto - Laura sorri e beija a testa, de Sofia - e  logo a mesma saí e salome desce.

- Mãaaeee você não vai acreditar...- laura a corta.

- O seu vestido encolheu te dou outro, ou até mesmo faço outro se desejar.

- Tá bom se você existe - Fala sentando na mesa.

- Yug me diga uma coisa? porque você quis ir embora tão cedo? - Dita comendo sua salada de frutas.

- Vi uma cena que não me agradou, e quis vir cedo para cá apenas isso - Dita com a boca cheia.

- Até parece isso não afeta você, assim de uma maneira tão radical.

- Não existe se ele não quer falar deixa - Laura repreende salome.

- Olha eu vou falar está bem - suspira - o Lim Jaebeom tá de olho na Sofia.

- Quem séria esse garoto? - Laura o questiona.

- Só o mais dos mais galinhas que já existiu na faculdade Ways - Salome dita.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora