𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 36

34 3 0
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐

E de comentar Please💚

E de comentar Please💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Canção: Este Corazón

Cantor: RBD

Autora: Amo esse grupo💜

O amor pergunta ao ódio:
- Porque me odeia tanto?
E o ódio respondeu.
-Porque um dia muito te amei.

- Minha filha eu sei que dói mais - Laura disse abraçando a mesma.

- Mãe eu já amava tanto porque ele isso tinha que acontecer? - Pergunta em lágrimas.

- Nunca vamos conseguir entender porque coisa ruim acontecem com pessoas boas... Mais temos que ser fortes e viver as alegrias.

- A que alegria eu posso ter, eu acabei de perde a unica coisa que tinha de bom daquele casamento - Disse ao lembra-se de Jb.

- Agora estará livre se o que te impedia era, sua filha agora está livre para ir embora - Sofia abaixa a cabeça - sua filha nunca foi o motivo não é? - Laura encara sua filha que suspira.

- Eu fiquei naquela casa por ela, mais também tive a esperança que um dia ele me amasse - Se refere ao Jb, fazendo sua mãe se levantar.

- Não, eu não vou permitir que essa história va tão longe... Como pode amar alguém que tanto te despreza Sofia!

- Do mesmo jeito que amou, Lim Jun-gun... - Nesse momento Laura trava.

- Como sabe disso?

- A um tempo atrás vi uma foto sua nas coisas do pai do Jb, fiquei em silêncio mais tive uma conversa, com Telma que acabou me contando que Lim Jun-gun teve um amor.. Mais ela não me disse quem.

- Então já que sabe não cometa mais o mesmo erro, saía desse casamento - Disse por fim.

- Tens razão - Sofia disse escondendo seu rosto - talvez perde minha filha tenha sido melhor... Ela não merecia um pai como ele.

- Sim querida, e não se preocupe terá muitas pessoas para te apoiar - Disse sentando novamente em seu lugar - preciso te contar algo.


Félix entrou no quarto vendo Salome, as lágrimas desceram.

- Me perdoe - Disse sentando ao lado da cama da garota - eu deveria ter acredito em você quando disse que me amava... Eu tenho algo para te devolver - chega perto da mesma selando seus lábios fazendo durar por 10 segundos quando se afasta, vê Salome abrir seus olhos.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora