𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 46

37 5 0
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐️

E de comentar please💚

E de comentar please💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Canção: Esta Soledad

Cantor: Maitê Perroni

Avisarei quando for para
colocar a música


- Como assim? - Questiona afastando a mesma.

- O que foi não está feliz? - Questiona com um leve sorriso.

- Claro que está não é meu filho? - Lim No-eul diz indo em direção ao seu filho.

- Claro.. Que não - Afirma.

- Amor é o que nos sempre desejavamos ter uma família - Disse contente.

- Eu quero teste de DNA - Disse em disparado.

- O que como assim!? - Diz chocada.

- Com a aquela asinha não fez isso...

- NUNCA MAIS CHAME ELA ASSIM OUVIU! - Diz bravo.

- Meu filho não fale assim com a sua namorada...

- PELA DÉCIMA VEZ EU ELA NÃO TEMOS NADA! - Grita nervoso.

- Tudo bem amor eu entendo está nervoso, quando estiver mais calmo e entender que vai ser pai pela primeira eu...

- Não é a primeira vez que sou Pai - Disse lembrando de sua esposa e de sua amada filha que infelizmente, Sofia perdeu.

- Meu amor estou dizendo do filho que você vai amar não daquela bastarda que graças a Deus morreu - Sorri fazendo JB perde toda paciência que já faltava.

- SAÍ DAQUI! - Ele pegou Paola pelo abraço e abriu a porta.

- MEU FILHO NÃO FAÇA ISSO! - No-eul disse tentando detê-lo.

- Me solta! - Disse e Jb logo a soltou mais para fora da casa - não é assim que trata a mãe do seu filho.

- Querida vá deixa que eu falo com ele - Lim No-eul diz e Paola assenti.

- Volto amanhã - Disse saindo.

E Jaebeom logo fechou a porta pensando que isso não podia estar acontecendo não agora, que ele já estava organizando seus sentimentos.

- Isso não pode estar acontecendo - Disse baixo.

- Venha filho vamos conversar - Jaebeom suspirou e sentou do lado de sua mãe - me diga está feliz?

- Bom é... - No-eul interrompe o mesmo.

- Claro que está mesmo que a sua reação não tenha sido uma das melhores né, você vai ser pai meu amor isso não é maravilhoso? E eu vou ser avó pela primeira vez - Disse suspirando de felicidade incomodando Jaebeom.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora