Perdoe minhas falhas ortográficas
Não esqueça da ⭐
E de comentar please❤
Nome do capítulo: A verdade!
- Não fecha os olhos fica comigo - Disse por Félix, várias pessoas iam ver o que estáva acontecendo yug já sentia as lágrimas junto de Martins e Nina.
- PELA AMOR DE DEUS CHAMEM AMBULÂNCIA! - Laura pedi em lágrimas.
- Eu vou chamar - Choi logo diz, pegando o telefone e ligando, Jb logo junto de Salome vê a cena e Sofia em lágrimas segurando a mão de Salome sentindo seu coração partido.
Sofia sentia dores em seu ventre mais esqueceu vendo sua irmã toda com sangue, Lim Jun-gun sentiu a perto no peito vendo aquela cena, ele não imaginava mais era, sua filha ali desacorda, nesse momento encarou Laura que mantinha seus olhos fixos em Salome.
{𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎}
Já no hospital Sofia não saiu do lado de sua mãe, Telma, Lim Jun-gun, Lim No-eul estavam lá, Jb, Choi, Yug, e Nina também fez questão de estar ali tinha se tornado amiga de Salome e estava ao lado de Hyunjin que também estava mal.
- Vai ficar tudo bem com ela - Disse segurando a mão de seu ex-noivo recebendo um olhar de Yugyeom.
- Deveria estar com León.
- Ele está bem e foi para casa - Disse.
Félix estava afastado de todos não podia perde a sua amada aquela bala era para ele porque ela tinha que entrar na frente. Porque... Eu te.. Amo
- Como fui tolo - Disse e Hyunjin se aproxima do amigo.
- Ela é forte vai ficar bem - Hyunjin, logo disse e Félix o encarou em lágrimas, desde acontecido Félix e Hyunjin esfriaram na amizade, mais nesse momento era difícil, não precisa de seu melhor amigo mesmo que ele amasse a mesma mulher, eles se abraçaram forte.
Não esqueça de comentar
Sofia saiu dali sendo seguida por Jb ela segurou em na parede Branca ela não estava bem, sabia que não podia passar por estresse mais era impossível não se preocupar com sua irmã.
- Sofia - Voz do rapaz chega até ela.
- O que você quer? - Diz virada de costas para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
FanfictionSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...