Perdoe minhas falhas ortográficas
Não esqueça da ⭐️
E de comentar please🤍
Lim No-eul mal coseguiu dormir a briga com o Jaebeom ficou em sua mente, ela estava tão mal porque afinal de contas, ele tinha razão ela o deixou e seguiu seu marido e tudo.
Ela precisava mudar e tentar entender o seu filho, nem que para isso ela tivesse que deixar de lado seu marido.
Após 50 minutos o celular de Choi carregou, ele encarou Elisa que dormia a mesma tossi ainda, ele levou sua mão a testa da mais nova, fazendo ele perceber que ela já dava sinais de febre.
Choi tirou a um pouco da coberta da menina talvez isso diminuice a febre, porém ele não pode não olhar para seios grandes que era protegidos pelo tecido roxo, rapidamente se afastou e logo voltou a dirigir.
- Tem certeza que eles já estão voltando? - Maiara pergunta pela décima vez.
- Amor eu já disse que estão caminho - Disse bebendo um pouco de café.
- Jackson eu entendo Maiara eles estão demorando demais talvez seja melhor você ver se o Choi não precisa de ajuda - Sofia disse e Maiara concordou.
- Isso amor você sabe onde ele estava volte para lá qualquer coisa ligamos para você - Jackson assentiu, até porque ele prometeu cuidar das meninas tanto para Marta quanto para Vitória.
- Se eles voltarem me avise - Beija a boca de Maiara, e beija a testa de Sofia e logo saí.
- Tomara que eles estejam bem - Disse Maiara e Sofia concordou sentando ali em uma das cadeira.
- Agora só nos resta esperar - Fala e Maiara logo senta ao lado da mais nova.
- Não posso acreditar nisso - Telma passa a mão em seus cabelos.
- Isso não podia ter acontecido - Lim Jun-gun.
- Perdão meu pai - Jaebeom disse deixando o mais velhos supresos - eu deveria ter me cuidado e no final Paola está grávida.
- Não deve pedir perdão todos nos estamos abitos a cometer erros - Disse segurando a mão do filho.
- Não vai se manifestar dizer como está feliz com isso? - Pergunta Telma encarando sua filha que apenas nega.
- Não, eu só quero ter a certeza que este neto é meu.
- Engraçado está duvidando de sua protegida agora? - Lim Jun-gun pergunta em modo de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lim Jaebeom // Um dia você vai me amar
FanfictionSofia é uma garota bela e inteligente, que acaba cruzando o caminho de Lim Jaebeom um galinha que apenas deseja se divertir com as garotas, mais bastou uma noite de amor para vida de ambos mudar completamente. Não tenho objetivo nem um de ofender o...