𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 50

36 2 0
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueçam da ⭐️

E de Comentar Please🤍

- Tem certeza Lisa? - Pergunta Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tem certeza Lisa? - Pergunta Miguel.

- Tenho sim, eu e a Maiara preferimos ir apé - Falou por fim, e logo o fusca amarelo foi embora.

- Pode me explicar o porque de tudo isso? - Questiona começando a andar.

- Precisava conversa com você - Fala suspirando levemente.

- Então pode começar me explicando o que foi aquilo? - Questiona rapidamente.

- Eu também não sei - Disse sem rodeios - quando eu vi ele ali cantando de Janeiro a Janeiro...

- Ele cantou de Janeiro a Janeiro? - Maiara perguntou meio confusa.

- Sim, foi um pouco difícil mas tirando isto ele cantou tão bem ele tem uma bela voz - Sorri a bobada.

- Está gostando dele de verdade não é? - Maia pergunta.

- Sim - Disse com lágrimas nós olhos - eu não queria sentir isso mas - começou a chorar e ganhou um abraço da prima.

- O que pretende fazer? - Pergunta ganhando olhar Elisa.

- Quando vê-lo novamente direi a verdade para ele, não é justo ele se machucar dessa forma, ainda mais sabendo que talvez o câncer tenha vo... - Maiara não deixou a mesma terminar.

- Não fale sobre isso você não tem certeza se realmente essa doença voltou..

- E se estiver voltado eu preciso lidar com a realidade e realidade e dura Maiara, a vida não e nunca será um belo conto de fadas - Disse continuando a caminhada - preciso ser sincera com ele preciso dizer que Manuela não existe.

- Como vai dizer isto para ele? E o seu público? - Faz duas perguntas em cima da outra.

- Eu tinha um plano ok - Para de andar, voltando a encarar a prima - Manuela ia sumir quando, finalmente eu fosse embora - passou a mão frustada em sua peruca vermelha - muito se perguntariam o que ouve com a Manuela, porém, eles teriam uma esperança que talvez um dia ela voltasse, mesmo você, Miguel, Flávia e Melody sabendo que ela não ia voltar, eu queria dar essa esperança para o meu público.

- Mais e a Elisa a parte principal, a que realmente é você - Maiara questiona.

- A Elisa sempre vai ficar na memória de vocês, com uma lembrança boa - Sorri leve voltando andar.

- Eu sei que vai dar tudo certo - Maiara disse pegando a mão da mais nova - e quando tudo isso que eu disse se cumprir serei a primeira a dizer que te avisei...porém vamos mudar de assunto Creio que está pronta para achar o vestido mais lindo, para ir na festa de sua formatura.

- No meio de tanta coisa até esqueci disto - Fala com sinceridade - me formei e nem pensei que o teria o baile, achei que iam acabar desistindo por conta da reforma, porém, anseio que não.

Lim Jaebeom // Um dia você vai me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora