Capítulo 6 - A Festa de Noivado.

40 5 12
                                    

"Olá, Condenados!

    Concluí que esse foi o casal mais rápido que já uni. Eu fiquei surpresa com a surpresa de vocês quando viram o anúncio do noivado entre Ellie Marshabell e Wilson Kenblay. Não estava na cara que os dois eram o casal do ano? O nome de Ellie claramente era o mais suspeito da lista, e por isso vocês foram todos tolos. Como eu (sabiamente) previ, só me resta uma enorme decepção.

    Por outro lado, fico feliz pelo o casório de Sua Alteza, e ao contrário da metade de todo o país, não acho que 'tudo aconteceu muito rápido'. As duas (ou três, não me lembro) vezes que Ellie e Will apareceram publicamente de sábado à terça-feira mostraram uma química enorme, sorrindo um para o outro e trocando sussurros. Acho que o amor que reside entre esses dois é muito explícito e só não vê quem não quer. Repito o que eu sempre digo: Só porque uma pessoa é uma imagem pública, não quer dizer que sua vida tem que ser também. (E me desculpe, mas quem é você para dizer que o relacionamento do príncipe se desenvolveu 'rápido demais'?)

    Enfim, mudando de assunto, ouvi Sullivan Collins, mais conhecido como Sully, dizendo que outro nome suspeito foi o de Diana Ward, na lista de Marckson Wyzard. Sully, sendo amigo de Marck e de Will (os dois Condenados desse mês), falou também que Marck não reagiu mal a lista, em vez disso, gostou dos nomes nela. (Isso me chateou um pouco, porque o apelido 'condenado' não é atoa). Mesmo assim, não sei se devo levar a fala de Sully a sério, pois o filho do duque tem um humor muito único e não seria novidade se ele estivesse sendo sarcástico.

    De qualquer forma, sabendo que Will, Sully e Marck são um trio de amigos muito próximos, eu não resisti, e fiz uma lista para Sullivan. (Para que ele nunca mais tente me confundir).

P.S. - Vi que o príncipe Marck está indo para Astéria para a festa de noivado do amigo, Will. Mais uma vez, desejo felicidades ao casal.

P.S. 2 - Não acho que Marck tenha gostado do nome de Catrina Bryant na lista. (Afinal, quem gostaria?).

         Com carinho (e insuportavelmente casamenteira),
                       Liry. "

"A Lista". 4 de maio de 3403.

    A parte mais difícil já foi, pensou Ellie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A parte mais difícil já foi, pensou Ellie.

Wyatt, o pai de Will, disse que a parte mais difícil seria o anúncio público do noivado, porque as perguntas viriam e eles teriam que lidar com todos os comentários em todos os lugares. Só naquela manhã, Ellie já tinha lido mais de 20 postagens dizendo: "Oh meus Celestes! Ninguém esperava por essa!". E mais outros vinte dizendo: "Se bem que eles formam um belo casal". E uns três dizendo: "Não sei se Ellie é adequada" ou coisas parecidas. Ela estava encarando um desse naquele momento. Dizia: "Será que essa é a rainha certa, meu povo?".

Ellie repetiu a pergunta mentalmente. Será que ela era a rainha certa?

Nos últimos tempos, havia estudando para se tornar realeza. Diana, muito gentilmente, lhe deu uma lista de "Tradições e Protocolos Reais" (por mais que, palavras dela, "tenha odiado se lembrar da podridão das majestades"). Um deles, aliás, era a falta de contato/carinho em público, o que facilitava as coisas pra Will e Ellie. Eles não deviam nem dar as mãos.

Destinados [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora