O anfitrião da festa era um homem de meia idade bem vestido, com uma barba grande bem-cuidada e bastante educado. Ele disse que Diana e Marck eram muito bem vindos e assim que soube da presença dos dois em Astéria, fez questão de pedir para Will os convida-los. Diana e Marck faziam uma pausa de vez em quando para olhar ao redor e procurar a mulher, Heloísa. Mas mesmo depois da conversa com o homem ter acabado e ele ter pedido licença, nenhum dos dois teve sucesso.
Da lateral do salão, porém, sem que Diana ou Marck percebessem, Darlee os olhava com um sorriso no rosto. Pensava em como a irmã havia mudado, estando mais despojada e expontânea (apesar de continuar com o jeito introvertido). Apenas de olhar para ela, qualquer um poderia ver seu futuro brilhante. Fosse esse ao lado de Marck, ou não. Darlee disse para si mesma que essa era só uma impressão de irmã mais velha orgulhosa, mas já estava cansada de mentir pra si.
Mais do que nunca, a verdade a assustava.
Temia ter feito tudo aquilo para nada. Fugido de casa, se desgastado por cinco anos, escondido fatos de Diana... Tudo isso com que função? A imagem dos dois ali era a confirmação de tudo aquilo que Darlee estava tentando escapar: Não era apenas Diana envolvida. Se os desaparecimentos, assim como toda a história dos cientistas, mudasse Astéria e Daynus como ela acreditava, então Diana não podia ser a única responsável por cuidar de toda a situação.
O suspiro derrotado de Darlee mal foi ouvido com o abarrotado de gente ao seu redor. Enquanto sua cabeça continuava naquela zona, ela passou a fitar os casais, dançando em perfeita harmonia uns com os outros. Num momento, a melodia acelerou e eles todos se juntaram no meio do salão, tornando possível ver as pessoas do outro lado, e Darlee soltou uma exclamação de surpresa. No canto da pista de dança, entre as pessoas que interagiam com os dançarinos, havia uma mulher baixinha e vestida de rosa. Ela sorria e batia palmas no ritmo da música, como os próximos dela.
Mas a mulher olhava pra Darlee. E imediatamente Darlee a reconheceu.
Era Heloísa, a esposa de ZO.
Ao lado de Ellie, Will parecia indiferente.
Até agora, nenhum deles tinha visto um dos amigos. Quando Ellie perguntou, Will falou que Sully nunca estava desacompanhado e Marck devia estar com as meninas. Por mais que tenha sido uma resposta vaga, Ellie imaginava que era verdade. Diana e Darlee provavelmente estariam focadas na missão de achar a mulher de Zachery Ortiz, Heloísa, e teriam metido Marck no meio. Sully, assim como Ayumi, já estavam sabendo da missão, também como de toda a história, mas o interesse de ambos nela era muito menor. Eles sabiam que o dever de resolver o problema era de Will, Ellie e Marck, que eram futuros reis de ambos os reinos. Quanto Darlee e Diana; as duas eram cientistas (ou pelo menos, iriam ser) e Darlee nunca continuaria a pesquisa sem Diana; isso Ellie sabia. E como eles nunca conseguiriam seguir sem as duas.... Bom, lá estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados [CONCLUÍDO]
Fantasia✨ "Destinado é toda pessoa cujo destino afeta uma grande quantidade de seres". ✨ Diana quer fazer uma grande descoberta. Do tipo que mudaria o mundo mágico onde vive. E uma oportunidade surge quando anjos começam a desaparecer de repente no país...